Número de católicos aumenta em todo mundo e coloca as profecias das Testemunhas De Jeová sobre suspeita .

O número de católicos aumentou em todo o mundo nos últimos anos .
Segundo o Vaticano o número de católicos batizados em todo o mundo passou de 1,272 bilhão em 2014 para 1,285 bilhão em 2015 .
O Brasil continua liderando no número de católicos e segundo estimativas o país tem um total de 172,20 milhões de fiéis contra 110,9 milhões de católicos no México .
Um fato curioso sobre os números divulgados pelo Vaticano , foi a redução no número de católicos batizados no continente europeu. 
Entre 2014 e 2015 a Igreja Católica perdeu um total de 1,3 milhão de fiéis. 
O número de Testemunhas De Jeová tem também tido redução no continente europeu segundo o Anuário Das Testemunhas De Jeová 2017  , indicando que os europeus tem abandonado as religiões. 
Tanto as Testemunhas De Jeová como a Igreja Católica tem tido crescimento expressivos em países africanos , aonde a falta de informações sobre religiões fazem com que as pessoas acreditem que as religiões cristãs mudarão suas vidas .
Somente no continente africano em 2015 o numero de católicos no continente teve um aumento de 19,4% sobre o ano anterior .
Com esse aumento o numero de católicos no continente africano chega
 a 222 milhões de pessoas .
Atualmente cerca de 17,7%  da população mundial se declarou católica conforme os números divulgados pelo Vaticano , contra 1% das Testemunhas De Jeová. 
O crescimento no número de católicos em todo o mundo e uma ducha de água fria nos discursos das Testemunhas De Jeová sobre o fim do mundo. 
Nas últimas décadas o número de católicos em todo o mundo estava caindo e muitas igrejas estavam sendo fechadas devido a falta de fiéis. 
Segundo , as Testemunhas De Jeová isso era indício que o fim das religiões do mundo estava bem próximo. 
No livro Clímax de Revelação , editado pelas Testemunhas De Jeová , nos capítulos 35 e 36 dão amplo destaques ao fim das religiões do mundo . 
Citando a profecia de Apocalipse 18:4 , o livro cita que desde 1919 , quando se começou a ter o cumprimento da queda de Babilônia , as religiões do mundo tem tido uma queda não somente no numero de membros , mas também na moral . 
As publicações das Testemunhas De Jeová são unânime em dizer que a perda de fieis por parte da IGREJA CATÓLICA são indícios que tanto quando ao fim das religiões do mundo e do sistema de coisas governado pelo diabo estava perto de ocorrer .
Fonte da informação : br.radiovaticana.va/news/2016/10/24/os_católicos_no_mundo_são_quase_1_bilhão_e_300_milhões/1267434

Comentários