Jovem de short causa desconforto e discussão durante viagem a Betel

Em abril de 2001 ,  o autor desse blog estava supervisionando uma viagem entre Testemunhas De Jeová com destino a filial das Testemunhas De Jeová no Brasil .
Além de ser o responsável direto pelo arranjo ,  como aluguel de ônibus e reservas em hotel , o autor desse blog teve a cooperação de mais dois servos ministeriais e um ancião para supervisionar um grupo de cerca de 52 Testemunhas De Jeová da cidade de Belo Horizonte. 
Durante o trajeto Belo Horizonte - São Paulo , um dos servos ministeriais que estava me ajudando a supervisionar o arranjo chamou a atenção de um jovem ,que também servia como servo ministerial , que estava usando short e camiseta .
Segundo o servo ministerial que chamou a atenção do jovem era uma falta de respeito com as irmãs se apresentar para a viagem  usando short. 
Segundo o servo ministerial as bolas ou os testículos do jovem estavam aparecendo devido ao modelo de seu short , que era um modelo esportivo  .
O jovem de short não gostou de ser repreendido e ali dentro do ônibus houve um bate boca entre os dois .
O desentendimento que começou dentro do ônibus  entre os dois , servos ministeriais  durou meses , pois o servo ministerial que chamou a atenção do jovem levou o caso para os anciãos congregacionais e logo em seguida para o superintendente de circuito .
O clima azedou de vez , pois o jovem ficou com medo de perder seu cargo de servo ministerial e sua família de Testemunhas De Jeová decidiu entrar na briga .
Foram muitas acusações entre os dois lados .
Uma baita confusão por causa de um short .

Comentários