Saiba como uma Testemunha De Jeová cometeu o maior crime da história do Brasil

No dia 7 de abril de 2011 , por volta da 8:30 da manhã , um atirador com dois revólveres invadiu a Escola Municipal Tasso da Silveira  , localizada no bairro de Realengo , na cidade do Rio De Janeiro e começou a disparar contra os alunos presentes. 
No total , doze estudantes entre 13 e 16 anos foram mortos e outros treze alunos ficaram feridos. 
Logo após o massacre na escola , o atirador se suicidou. 
O crime trouxe grande comoção no Brasil e obrigou a presidente do Brasil,  Dilma Rousseff a decretar luto nacional por três dias .
O massacre na escola se transformou no maior crime da história do Brasil. 
O atirador que invadiu a escola para atirar em estudantes se chamava Wellington Menezes de Oliveira e na época do crime que chocou o Brasil , ele tinha 23 anos de idade .
Wellington Menezes era conhecido como uma Testemunha De Jeová. 
Segundo informações da imprensa na época do crime era muito comum de ser ver ele vestido com roupas sociais e pasta com publicações das Testemunhas De Jeová a caminho das reuniões patrocinadas pela seita no Brasil. 
Ao investigar o crime e tentar saber as motivações que levou Wellington a atirar contra estudantes,  a polícia encontrou em sua casa várias publicações das Testemunhas De Jeová que pertencia ao acusado. 
O crime trouxe grande dificuldades para as Testemunhas De Jeová no Brasil , obrigando a sede a enviar correspondências para as congregações do Brasil , alertando que o acusado deixou de frequentar as reuniões cristãs após a morte de sua mãe .
Segundo informações da carta , somente a mãe adotiva de Wellington era Testemunha De Jeová , e ele apenas acompanhada sua mãe as reuniões e nunca chegou a ser batizado.
A carta enviada para as congregações das Testemunhas De Jeová no Brasil foi motivada pelo fato que alguns veiculos de comunicações do Brasil estavam noticiando que o acusado era uma Testemunhas De Jeová ativa . 

Comentários

  1. Mas que mentira infundada. Eu lembro muito bem, foi feita reportagem sobre ele no Fantástico. O próprio programa falou que ele nos últimos meses estava envolvido com islamismo, e lendo Alcorão, há muito não frequentava as Testemunhas de Jeová, e de fato, nunca se batizou. Você deveria ser honesto contar as coisas direito. Não acredito mais em você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o próprio Fantástico mostrou imagens de seu quarto , com inúmeras publicações das Testemunhas De Jeova.
      O mesmo programa mostrou imagens do assassino numa festa de casamento promovida pelas Testemunhas De Jeova.
      Todos os veículos de comunicações brasileiros foram unânimes em afirmar que o assassino tinha como orientação religiosa a doutrina das Testemunhas De Jeova.
      Nunca ficou confirmado o envolvimento do acusado com o Islamismo.
      Sua aparência como membro do Islã foi devido a sua perturbação mental .
      Se o acusado não era Testemunha De Jeova por quais motivos a sede brasileira enviaria cartas a diversas congregações tratando do assunto?

      Excluir
    2. Eu sei que ele tinha publicações das Testemunhas de Jeová no quarto, eu vi a reportagem. Mas ele nunca se batizou e depois se afastou da Organização e foi seguir o Islamismo. Essa reportagem do fantástico mostrou muito bem que ele foi seguir o Islamismo e o Alcorão. A sede pode ter enviado cartas devido a pergunta de alguns por causa da mídia, que mostrou que ele já se associou com as Testemunhas de Jeová.
      Lamentavelmente, ele não quis se batizar e adorar o único Deus verdadeiro Jeová.

      Excluir
    3. O único Deus Verdadeiro e Yaohu e seu filho é Yaohusha eis os únicos verdadeiros, logo pode existir Testemunhas de Jeová,um Deus falso inventado pela torre

      Excluir

Postar um comentário