Perdas financeiras podem ser o principal motivo de clamor das Testemunhas De Jeová para não serem banidas da Rússia

Perdas financeiras podem ser o principal motivo do pedido de clemência por parte das Testemunhas De  Jeová  para as  autoridades russas para não serem banidas .
Se o pedido de liquidação de suas atividades por parte do governo russo for acatado pela Suprema Corte de Justiça no dia 5 de abril as receitas financeiras das Testemunhas De Jeová sofrerão uma grande queda que podem prejudicar os projetos futuros da seita americana.
Atualmente a Rússia é considerada uma das maiores economias do mundo no próximo ano será sede da realização do maior evento de futebol do mundo , a Copa Do Mundo 2018 de futebol como é conhecido o torneio no Brasil.
Com a realização do maior torneio de futebol do mundo a Rússia espera receber milhares de turistas que gastarão milhares de dólares no país e ajudarão a aumentar sua economia.
Com o fim de suas atividades na Rússia as Testemunhas De Jeová não poderão se aproveitar do grande número de turistas que visitarão a Rússia em 2018 para fazerem seu trabalho de pregação como foi feito no torneio de futebol realizado no Brasil em 2014 .
Durante a Copa de 2014 vários carrinhos de testemunho se deslocaram para as proximidades  dos estádios de futebol para que assim um grande número de turistas pudessem receber suas publicações
Outro grande prejuízo para as Testemunhas De Jeová é que elas perderiam um campo de pregação enorme .
A Rússia tem atualmente quase 147 milhões de habitantes.
As Testemunhas De Jeová deixariam de pregar para essa quantidade enorme
de pessoas .
Atualmente a Rússia contém cerca de 170.415 Testemunhas De Jeová.
Essas pessoas não seriam mais computadas como Testemunhas De Jeová e a Sede Mundial das Testemunhas De Jeová nos Estados Unidos deixaria de receber os donativos dessas pessoas.
Segundo estimativas esses valores podem ultrapassar a quantia de 10 milhões de dólares anuais .
Com o fim de suas atividades na Rússia as Testemunhas De Jeová perderiam também grande parte de seus imóveis que são usados como Salões Do Reino e Assembleias que ficariam a disposição do governo russo.
Se forem liquidadas pelo governo russo no próximo dia 5 países que tem enfrentado dificuldades com as Testemunhas De Jeová Podem ser encorajados a fazer o mesmo .
Exemplos do Cazaquistão , Geórgia e Eritreia dando assim inicio a uma serie de liquididações das atividades das Testemunhas De Jeová em todo o mundo .

Comentários