Eles envelheceram ! Relembre a promessa que não se cumpriu feita para os jovens Testemunhas De Jeová em 1969


Com a esperança de que o Armagedom chegasse no ano de 1975 as publicações das Testemunhas De Jeová entre os anos de 1966 a 1975 trouxeram uma serie de artigos escritos sobre o cumprimento de profecias da Bíblia que indicava que o mundo terminaria no ano de 1975 .
Entre esses artigos escritos sobre um fim que se aproximava rapidamente a revista Despertai ! de 22 de maio na pagina 15 fez a seguinte promessa aos jovens Testemunhas De Jeová .
´´Se você é uma pessoa jovem ,você também  precisa enfrentar o fato de que você nunca vai envelhecer nesse atual sistema de coisas . Por que não ?
Porque todas as provas em cumprimento da profecia bíblica indicam que esse sistema corrupto está destinado a terminar em poucos anos .
Portanto .como pessoa jovem , você nunca cumprirá qualquer carreira que esse mundo oferece "
Segundo a revista Despertai ! nenhum jovem  Testemunhas De Jeová que vivia entre o final dos anos 60 e inicio dos anos 70 envelheceria porque o fim do mundo chegaria em 1975 .
Vários jovens Testemunhas De Jeová deixaram seus cursos nas universidades e vários outros jovens desistiram de fazer universidades porque acreditaram que o fim desse sistema ocorreria naquela época .
Muitos ao deixar seus cursos nas universidades decidiram ingressar no serviço de tempo integral no ministério do Reino  .
Os anos se passaram é o fim desse sistema não ocorreu no ano de 1975 ou no fim do seculo 20 conforme as publicações das Testemunhas De Jeová indicava que ocorreria .
Já se passaram , 47 anos que a revista Despertai ! trouxe em suas paginas essa esperança para os jovens Testemunhas De Jeová que eles nunca ficaria velhos nesse mundo .
A promessa não se cumpriu e aqueles jovens ficaram velhos nesse sistema de coisas .
Click nos links e veja a discussão sobre o assunto :extestemunhasdejeova.net/forum/viewtopic.php?f=46&p=347674
www.extj.com.br/vidas-roubadas-o-legado-da-torre-de-vigia/

Comentários