Dinossauros causam dúvidas na fé das Testemunhas De Jeová em rede social

Dinossauros causaram dúvidas na fé das Testemunhas De Jeová em rede social. 
Uma internauta que se identificou como Ka Cibelli , por meio da página  Site de Pesquisa Para Testemunhas De Jeová no Facebook , fez uma determinada pergunta que causou dificuldades para as Testemunhas De Jeová responderem .
A pergunta feita para as Testemunhas De Jeová no site foi ,
"Se a morte entrou no mundo por intermédio de Adão e
 Eva , somente após eles pecarem , como é que os dinossauros morreram muito antes de Adão e Eva existirem ." 
A pergunta acabou gerando discussões entre as Testemunhas De Jeová já que para algumas a pergunta feita pela internauta foi para gerar dúvidas e discórdias entre eles .
Algumas Testemunhas De Jeová que pertencem a rede social aonde foi feita a pergunta ameaçaram cancelar suas participações na rede já que várias pessoas estão fazendo perguntas para causarem dúvidas nos ensinamentos das Testemunhas De Jeová . 
Para a maioria das Testemunhas De Jeová , os dinossauros foram extintos no dilúvio que a Bíblia narra que aconteceu que nos dias de Noé .
Mas , algumas Testemunhas De Jeová discordam sobre isso porque algumas espécies de dinossauros eram carnívoras e suas existências junto com a sociedade humana nos dias de Noé eram impossível , já que algumas espécies de dinossauros podiam devorar humanos . 
Para algumas Testemunhas De Jeová , os dinossauros não entraram na Arca de Noé porque essa não era da vontade de Jeová. 
Para algumas Testemunhas De Jeová , Deus destruiu os dinossauros no dilúvio porque eles foram criados por darem certo equilíbrio ao peso do planeta terra.
Para algumas Testemunhas De Jeová , não era sábio focalizar perguntas em dinossauros porque a salvação não depende de suas existências .
Se a vida no Novo mundo dependesse dos dinossauros , a Bíblia narrava sobre suas existências .
Se as Testemunhas De Jeová estão certas sim ou não sobre o que aconteceu com os dinossauros , a verdade é que a ciência ensina que esses animais existiram a milhares de anos atrás e foram extintos quando um meteoro de grande proporção se chocou com o planeta terra , fazendo com que uma grande nuvem de poeira se formasse em nosso planeta raspando a luz do Sol por meses e assim fazendo com que as plantas e árvores deixassem de crescer fazendo com que os dinossauros não encontrasse alimentos e assim muitos morressem de fome . Fonte das informações : https://www.facebook.com/groups/242905765915075/

Comentários

  1. Muito facil de refutar isso !
    Vida eterna foi dada apenas aos humanos, dentro do proprio jardim do edem ja existia morte, os animais morriam de velhice., ...vida eterna foi dada somente aos humanos... Leoes, cachorros, ovelhas, passaros, coelhos, nao existe vida eterna a animais selvaticos ...Tanto é que Adao e Eva ja sabiam oque era a morte. Quando jeova dise pra EVA,que ela morreria se comece do fruto,ela ja sabia do que se tratava ,mesmo ela sendo perfeita ,ela sabia que os animais morriam......Assim nao tem misterio algum em dizer que os dinossauros morriam a muito tempo antes da existencia do primeiro casal humano....

    ResponderExcluir

Postar um comentário