Celebração da morte de Cristo 2017 . O que as pessoas acharam da reunião especial das Testemunhas De Jeová ?

No último dia 11 de abril , milhares de Testemunhas De Jeová em todo o mundo se reuniram para mais uma celebração da morte de Cristo .
Segundo estimativas , para o ano de 2017 , as Testemunhas De Jeová esperavam receber cerca de 20 milhões de pessoas para assistirem a reunião especial em lembrança da morte de Jesus Cristo.
As Testemunhas De Jeová consideram a reunião especial em lembrança da morte de Cristo como suas reunião mais importante .
Em todo o mundo , vários voluntários se reúnem para fazerem serviços de manutenção em Salões Do Reino e também se reúnem para organizarem uma limpeza geral nos locais que receberão a reunião especial .
A reunião especial em lembrança da morte de Cristo e tão importante para as Testemunhas De Jeová que muitos vão as lojas comprarem roupas e sapatos novos para estarem presentes a reunião
.
No geral , todas as Testemunhas De Jeová procuram estarem presentes a essa reunião especial com suas melhores roupas .
Mas , o que as pessoas acharam dessa reunião tão importante para as Testemunhas De Jeová?
Segundo , comentários extraídos de um site na Internet destinado à assuntos das Testemunhas De Jeová muitos visitantes não entenderam muito o sentido reunião.
Segundo um visitante , a celebração das Testemunhas De Jeová são frias .
Não havia emoção para uma reunião que o foco era lembrar da Santa Ceia .
Alguns visitantes acharam a reunião com clima de velório.
Segundo alguns comentários , as pessoas presentes a reunião estavam serias demais .
Faltavam expressões de alegrias em suas fases e algumas agiam como robôs .
Muitos não entenderam quase nada , porque o discurso dava mais ênfase aos cristãos ungidos , do que o próprio Jesus Cristo .
Alguns também não entenderam os motivos de passarem de mãos em  mãos os emblemas da
 celebração já que ninguém dos presentes poderiam levar-los as suas bocas .
Segundo comentários , de uma mãe que estuda a Bíblia com as Testemunhas De Jeová , seu filho pequeno pegou uns dos emblemas e levou a boca , sendo assim imediatamente repreendido por sua instrutora da Bíblia que não gostou nenhum pouquinho da travessura da criança .
A mãe não entendeu o motivo , de retirar o pão da boca da criança , já que segundo a Bíblia , Jesus advertiu seus discípulos que tentaram impedir que crianças se aproximassem dele .
Segundo a Bíblia , o Reino de Deus pertence a elas .[Mateus 19:14]
Alguns disseram que a celebração da morte de Cristo , realizada pelas Testemunhas De Jeová , estão mecânicas demais e cansativas .
Praticamente todos os anos os discursos feitos pelos oradores são os mesmo .
Alguns apenas leem o esboço e não vida ao discurso , fazendo com que os presentes não entendam a importância da morte sacrificial de Jesus .

Comentários