Nos bastidores das Testemunhas De Jeová . Completamente embriagado estudante faz participação na Escola Teocrática

Chegou a vez de postar mais um acontecimento bizarro que pude ver acontecer dentro da Organização das Testemunhas De Jeová.
Era uma quarta-feira e nesse dia estava servindo como indicador nas reuniões congregacionais realizadas por minha congregação.
Já  havia se passado cerca de meia hora do início da reunião e nada do estudante que iria fazer a leitura da Bíblia chegar .
Com cerca de cinco minutos antes de o dirigente da Escola Teocrática terminar de fazer os destaques da leitura da Bíblia o estudante chegou e se dirigiu a primeira fileira de cadeiras do Salão do Reino.
Sem perceber que o estudante estava embriagado o dirigente da Escola convidou ele para realizar a leitura do trecho da Bíblia da semana.
Assim que começou a ler o estudante tropeçou em várias  e teve dificuldades de pronunciar várias palavras da
 Bíblia .
Durante a leitura várias pessoas que estavam próximo de mim ao lado do balcão de som me perguntou porque fulano estava lendo daquele jeito já que ele nunca havia demostrando em público uma oratória tão ruim como naquele dia .
De longe dava para perceber a frustração de alguns anciãos que já conhecia fulano e perceberam que ele estava embriagado.
Durante o dia de reunião qualquer um que conversasse com fulano perceberia que ele estava embriagado .
Como era ancião congregacional e estava servindo de indicador nesse dia o abacaxi caiu nas minhas mãos.
O dirigente da Escola queria saber porque eu deixei fulano sentar na primeira fileira de cadeira para fazer parte na Escola já que ele estava embriagado.
Apenas mencionei que fulano chegou com poucos minutos antes de começar sua parte e foi direto se assentar sem que alguém percebesse que ele estava embriagado.
Em breve postarei mais micos desse irmão embriagado.

Comentários