Meu marido é gay ! O drama de muitas mulheres Testemunhas De Jeová. Parte um

Meu marido e gay !
Esse é o drama que vivem muitas mulheres Testemunhas De Jeová.
Durante o tempo em que pertenci a seita Testemunhas De Jeová pude presenciar e ouvir relatos de mulheres que tiveram suas vidas destruídas por casarem com homossexuais que também são Testemunhas De Jeová.
Em minha congregação pude conhecer uma mulher que teve que passar por esse drama de casar com um homossexual.
Tanto essa irmã como seu marido se conheceram dentro da Organização das Testemunhas De Jeová.
Ambos ficaram íntimos um do outro e passaram a namorar e depois se casaram.
A irmã sabia que seu futuro marido antes de se tornar Testemunha De Jeová teve relações sexuais com vários homens , mas ela acreditava que seu futuro marido havia abandonado a vida mundana e se tornado um cristão verdadeiro.
Os dois se casaram e por certo tempo viveram uma vida típica de um casal Testemunhas De Jeová.
Mesmo casando , vivendo e dormindo com uma mulher o marido dessa mulher Testemunha De Jeová continuou tendo os seus desejos de fazer sexo com homens .
Por um certo período ele passou a frequentar o Parque Municipal no centro de Belo Horizonte para marcar encontros íntimos com homens.
Ele também se aproveitava de seu emprego como motorista noturno para oferecer caronas para garotos de programas e assim fazer sexo gratuitamente com eles .
Com o tempo sua vida dupla foi descoberta e ele acabou sendo desassociado pelos anciãos congregacionais.
Mesmo sabendo que seu marido havia voltado a fazer sexo com homens essa irmã acabou perdoando ele é continuaram morando e dormindo junto já que ele havia prometido que lutarão para vencer suas tendências homossexuais.
Com cerca de seis meses seu marido foi readmitido pela congregação que eles frequentavam .
Mas não durou muito e seus antigos parceiros de sexo o procurou para terem relações sexuais e ele acabou cedendo e assim foi desassociado novamente .
Dessa vez sua esposa não perdoou e pediu a separação.
Enquanto a separação não saía pela vias judiciais ambos ficaram morando no mesmo lar e cada um vivendo em quartos separados .
Esse é um dos dramas que vivem muitas mulheres Testemunhas De Jeová que se casam com homossexuais que são da mesma fé.
Muitas casam sabendo que eles no passado eram homossexuais e como se tornaram Testemunhas De Jeová eles nunca mais voltariam a ter seus desejos sexuais condenáveis pela Bíblia.
Muitos desses homossexuais que viraram Testemunhas De Jeová acreditam que casando com mulheres Testemunhas De Jeová seus desejos sexuais condenáveis serão vencidos.
Esse é o drama de muitas mulheres Testemunhas De Jeová.

Comentários

  1. Esse problema não se restringe apenas à mulheres TJ´s. Muitas mulheres e homens vivem esse problema de foro íntimo e conjugal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário