Ex jogador de futebol Pelé recebe publicação das Testemunhas de Jeová .



O ex-jogador de futebol Edson Arantes do Nascimento mais conhecido como Pelé recebeu de presente uma publicação editada pelas Testemunhas de Jeová conforme se pode ver na foto desta postagem .

A foto que mostra o ex-jogador de futebol Pelé recebendo uma revista de um membro do grupo religioso Testemunhas de Jeová fez muito sucesso nas redes sociais .

Essa não é a primeira vez que uma personalidade famosa do Brasil deixou ser fotografada ao lado de publicadores das Testemunhas de Jeová .

Vários artistas da televisão e da música já foram fotografados recebendo publicações das Testemunhas de Jeová .

Pelé foi mais um desses famosos que cruzaram pelas ruas e encontrou uma Testemunha de Jeová e como toda celebridade deve se confortar nessas ocasiões se deixou ser fotografado.

A foto de Pelé recebendo a publicação de uma Testemunha de Jeová deixou muitas Testemunhas De Jeová eufóricas  já que algumas delas acharam que Pelé se tornou estudante da Bíblia com algum publicador .

Comentários

  1. Kkkkkk isso é puro marketing. Ingraçado que eles dizem que pra eles não existem celebridades que são todos iguais, por isso não faz sentido idolatrar pessoas famosas , mas quando um famoso ( raramente) se envolve com eles, ai é outra Estória

    ResponderExcluir

Postar um comentário