Testemunhas De Jeová declara guerra contra ex membros .

A seita Testemunhas De Jeová parece que declarou mesmo guerra a seus
ex membros .
Depois de ter visto milhares de pessoas deixando suas fileiras em todo o mundo e numa tentativa fracassada de trazerem eles de volta em 2015 com o lançamento da brochura Volte Para Jeová parece que a direção da seita resolveu atacar com furor essas pessoas.
Segundo a revista A Sentinela edição de estudo de abril de 2017 no primeiro artigo de estudo com o título Cumpra Seus Votos essas pessoas nunca dedicaram suas vidas de verdade a Jeová.
Segundo o paragrafo 10 o voto mais importante que um cristão pode fazer é da dedicação pelo simples motivo que ele vai usar sua vida para servir a Deus para sempre , não importa o que aconteça.
Segundo o mesmo parágrafo no momento da dedicação a vida da pessoa passa a pertencer a Jeová.
Segundo o parágrafo 13 quando alguém dedica a sua vida a Deus , ela não pode voltar atrás.
O paragrafo diz " Se ele não quer mais servir a Jeová ou levar uma vida cristã  , não pode dizer.
"Eu nunca me dediquei de verdade de verdade para Jeová , Meu batismo não valeu . Afinal , pelo seu batismo,  a pessoa mostrou que estava totalmente dedicada a Deus.
Segundo o mesmo parágrafo muitos deixam de servir a Jeová porque perdeu o amor que tinha para com Ele.
O artigo apenas menciona que muitos se afastam de Jeová ou da seita Testemunhas De Jeová devido a pecados , mas não menciona em ponto nenhum os verdadeiros motivos de que as pessoas descobriram a verdade sobre as Testemunhas De Jeová que envolvem escândalos que vão de proteção  a predadores sexuais de crianças  ao lucro com vendas de cigarros e armas .
Essa é  mais uma forma em que a seita Testemunhas De Jeová encontraram para atacar ex membros e fazer com que outros não abandonem suas fileiras.
O artigo coloca sobre julgamento a fé de ex Testemunha De Jeová.
Será que eles dedicaram a Jeová de verdade ?
Será que eles tinha amor a Jeová ?
O artigo não foi muito bem aceito por ex membros da seita que se sentiram ofendidos ,
Fonte da informação clique no link a frente ,https://www.jw.org/pt/publicacoes/revistas/a-sentinela-estudo-abril-2017/cumpra-seus-votos/

Comentários