Testemunha De Jeová é condenado a ir para a prisão e depois será deportado por molestar sexualmente garoto .

Zbigniew Komorowki
Uma Testemunha De Jeová foi obrigada a cumprir pena numa prisão e também a  deixar a Escócia e retornar para seu país de origem a Polônia depois de ter molestado sexualmente um menino dentro de um Salão do Reino das Testemunhas De Jeová.
Zbigniew Komorowki de 45 de idade fez amizade com uma família de Testemunhas De Jeová dentro de um Salão do Reino ele acabou molestado sexualmente o filho dessa família .
Segundo a justiça o acusado por duas vezes tocou no órgão sexual do filho dessa família  de Testemunhas De Jeová.
Segundo a família seu filho teve seu comportamento mudado após ser molestado por Komorowki em duas ocasiões .
Segunda a mãe do menino ele passou a ter pesadelos durante a noite .
A família do menino acabou procurando os anciãos da congregação que tanto ela como o acusado pertencia e denunciou o acusado .
Os anciãos decidiram expulsar Komorowki da congregação e a família decidiu procurar a polícia.
Enquanto aguardava seu julgamento a justiça decidiu que Komorowki não se aproximasse de crianças fato que ele desrespeitou.
Pelos abusos e também por ter desrespeitado uma ordem judicial Komorowki foi condenado a cumprir uma pena de 14 meses numa prisão e também a justiça pediu a sua deportação para seu país de origem a Polônia.
Fonte das informações :https://www.pressandjournal.co.uk/fp/news/inverness/1127519/man-faces-deportation-after-fondling-young-boy-he-met-through-church/
https://www.pressandjournal.co.uk/fp/news/inverness/1107573/man-banned-from-approaching-children-after-admitting-fondling-young-boy-defies-court-order/

Comentários