No palco da dor. A hipocrisia das Testemunhas De Jeová diante da tragédia que matou os jogadores da Chapecoense.

Como agentes funerários nas portas dos IML a procurar de clientes para oferecer seus serviços
 centenas de Testemunhas De Jeová na cidade de Chapecó participaram na distribuição de milhares de folhetos e revistas para as pessoas que foram se despedir dos jogadores do clube
 de futebol Chapecoense que no dia 28 de novembro perderam suas vidas num acidente aéreo na Colômbia.
 Para muitas pessoas que viram os ministros da seita Testemunhas De Jeová fazendo evangelização no entorno do local aonde foi realizada a cerimônia pública em homenagem aos jogadores suas atitudes foram um gesto de solidariedade.
 A verdade e que as Testemunhas De Jeová estavam nas ruas não para levar solidariedade as famílias das vítimas ou consolar e mostrar esperança para as pessoas que foram se despedir dos jogadores da Chapecoense.
 A verdade e que as Testemunhas De Jeová estavam ali apenas para fazer horas de Campo e colocar suas revistas e folhetos nas mãos das pessoas pois esses são o objetivos de todas Testemunhas De Jeová .
 A verdade e que horas após chegar as primeiras informações da tragedia no Brasil, milhares de brasileiros nas redes sociais passaram a mudar e estampar suas fotos de perfis com o escudo da Chapecoense e também começaram a postar mensagens de apoio em solidariedade as vítimas da tragédia.
 Como as Testemunhas De Jeová reagiram a isso ?
 Segundo as mensagens postadas numa rede social de membros da seita qualquer postagem em apoio a Chapecoense tais como FORÇA CHAP estavam proibidas .
 Segundo os administradores do grupo tais mensagens era idolatria e Jeová não se agrada disso . Na visão daquelas Testemunhas De Jeová todo os apoios a Chapecoense era idolatria como mostra os prints dessa postagem .
 Para as Testemunhas De Jeová todas as pessoas em diversos países do mundo que em solidariedade as vítimas da tragédia que mudaram as fotos de seus perfis nas redes sociais , escreveram mensagens de apoio e vestiram a camisa do clube são idólatras.
 Uma seita aonde as pessoas são artificiais . Fingem sentir empatia pelas pessoas ,mas em suas reuniões e publicações condenam abertamente estas pessoas que não são de sua fé .
 Para as Testemunhas De Jeová todas as pessoas que não  pertencem as suas crenças serão destruídas por Deus num futuro próximo .
Esse foi uns dos motivos do governo da Rússia proibir as circulações de suas publicações em 2015 . Segundo o governo russo suas publicações contém mensagens que pregam a destruição da humanidade e também pregam a divisão familiar .
Para as autoridades que examinaram as publicações das Testemunhas De Jeová suas mensagens na maioria das vezes são extremistas ou radicais .
sequência 1
sequência 2

sequência  3

Comentários

  1. Contestem isso a JEOVÁ meu nobre! Porque é o próprio DEUS que ordena que seu povo se abstenha de qualquer tipo de idolatria. E diferentemente de voçês, as Testemunhas de JEOVÁ foram pessoalmente prestar solidariedade às familías das vítimas. Apóstatas, hipócritas e imundos são vocês! Malditos enganadores.

    ResponderExcluir
  2. Alguém na minha família ou algum amigo falece e os bem-vestidos me vem com uma revistinha?? O mais importante é o que sai da boca! "Vejo e esqueço. Ouço e lembro." (Confúcio) As TJs não possuem uma formação que as permita conversar de igual para igual com as outras pessoas que possuem outras crenças. Elas sabem no máximo responder às mesmas perguntas de sempre sobre Jeová, Cristo e "espírito santo". Por experiência própria, se você precisar de uma orientação, do tipo problemas financeiros, familiares, etc. eles provavelmente vão te dar mais uma brochura, mas eles mesmos, as TJs, são incapazes e despreparados para te ajudar por elas mesmas e responder às tuas perguntas com as próprias palavras delas, as TJs! E a respeito da medida do Governo Russo, sou contra e não vejo sentido, pois se a Rússia almeja se tornar um país democrático, seus habitantes devem ter livre senso de escolha para optar pela denominação religiosa que lhe convierem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário