Justiça proíbe ex Testemunha De Jeová de frequentar Salões do Reino no Reino Unido .

A apostasia virou uma pedra no sapato das Testemunhas De Jeová em todo o mundo .
O movimento de opositores da seita cresce a cada ano formado por pessoas que no passado eram membros da seita e que se afastaram ou foram desassociados pelos anciãos congregacionais
Revoltados com as mentiras religiosas  e também pelo tempo perdido servindo os interesses organizacionais da seita e sentindo se prejudicados por terem perdidos amigos e contatos com familiares devido a política da desassociação imposta pela seita essas pessoas decidiram expor para a sociedade a fase oculta do grupo religioso em todo o mundo .
Essas pessoas tem trazido enormes dificuldades para a direção das Testemunhas De Jeová .
O movimento de opositores de ex Testemunhas De Jeová com a ajuda da internet fez com que milhares de pessoas em todo mundo deixassem de ser Testemunhas De Jeová .
Incomodados com essas pessoas a direção da seita decidiu agir .
Advogados que representam as Testemunhas De Jeová em todo o mundo tem travado batalhas nos tribunais contra essas pessoas .
Diversas páginas na internet que faziam oposição as Testemunhas De Jeová foram retirados da rede mundial de computadores por expor informações que incomodaram a direção da seita .
Nessa semana não foi diferente , a justiça do Reino Unido condenou uma ex Testemunha De Jeová a não frequentar nenhum local de adoração das Testemunhas De Jeová em todo o país .
Segundo informações Dereck Hare se afastou da seita e após isso liderou uma campanha de oposição contra o grupo religioso em todo o país .
Segundo informações Dereck Hare passou a distribuir de porta em porta e também nos locais de adoração das Testemunhas De Jeová folhetos cujo conteúdo faziam duras críticas as Testemunhas De Jeová .
Dereck Hare também é acusado de levar para a porta de sua antiga congregação banner com palavras contra as Testemunhas De Jeová .
Além dessas acusações , ele é acusado de usar um megafone na porta de sua congregação e através desse ele fazia várias acusações contra a seita .
Fonte da informação ; www.kentonline.co.uk/deal/news/judges-jail-warning-to-former-117012/

Comentários