Do balão ao outdoor. São as novas táticas das Testemunhas De Jeová para conseguir novos membros.

Os dias estão difíceis para a seita Testemunhas De Jeová em todo o mundo .
Com uma perda considerável de membros nos últimos anos devido a propagação da internet em todo o mundo que ajudou milhares de pessoas a descobrirem o lado escuro da seita aonde se esconde um passado de falsas profecias bíblicas sobre o fim do mundo e ensinos falsos a respeito de Deus e sua palavra sagrada a Bíblia.
Muitas pessoas não querem hoje nem ver mais Testemunhas De Jeová batendo nas portas de suas casas porque estão horrorizadas com as notícias divulgadas na imprensa aonde se tem divulgado que a seita escondeu das autoridades milhares de casos de abusos sexuais contra crianças.
A política da seita administrada pelo Corpo Governante permitiu com que milhares de pedófilos  cometessem  abusos sexuais contra menores de idade sem que eles fossem denunciados e condenados por seus crimes .
Tendo a proteção da seita esses predadores sexuais tiveram a liberdade para agir e abusar de milhares de crianças dentro do grupo religioso  .
Os abusos tem saído caro para a seita pois as autoridades descobriram muitos desses abusos que foram ocultados e condenaram a seita a indenizar várias dessas vítimas dos predadores sexuais .
Com tanta exposição negativa a seita tem perdido inúmeros membros.
A perda significativa de membros em países tais como Austrália ,Canadá , Estados Unidos e Japão não tem sido muito percebida por muitas Testemunhas De Jeová  pois países pobres do continente africano , países da América Do Sul tais como Brasil e Colômbia e principalmente o México na América Do Norte tem ajudado a esconder os números negativos.
Em países aonde a obra parou de crescer o desespero da seita é  muito grande .
Pelas ruas foram colocados diversos outdoors convidando as pessoas a visitarem o site oficial da seita o JW.ORG .
Até mesmo um balão de ar com as letras que representam a seita puderam ser vistos no céu de um país europeu conforme se pode ver nas fotos desta postagem .

Comentários

Postar um comentário