Crise no Reino .Testemunhas De Jeová fecham 226 Salões do Reino em um ano na Espanha

Existe algo de podre na seita Testemunhas De Jeová .
Apesar dos líderes da seita negarem e esconderem  ,  a verdade e que as Testemunhas De Jeová tem perdido membros em todo o mundo .
Segundo informações divulgadas no site de notícias La Vanguarda da Espanha entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016 a seita fechou cerca de 226 Salões Do Reino na Espanha .
Segundo o portal de notícias  em dezembro de 2015 as Testemunhas De Jeová tinha 876 locais de adoração no país e em dezembro de 2016 esses locais eram ao todo 650 .
Em apenas um ano as Testemunhas De Jeová fecharam cerca de 25% de seus Salões do Reino na Espanha .
Não se sabe os verdadeiros motivos que levaram as Testemunhas De Jeová a fecharem  tantos  locais de adoração em apenas um ano visto que ninguém responsável pela seita no país se manifestou sobre o assunto  .
Segundo o portal de notícias entre os maiores grupos religiosos da Espanha somente as Testemunhas De Jeová teve diminuição no número de locais de adoração .
Segundo o mesmo portal de notícias enquanto as Testemunhas De Jeová fecharam as portas de vários de seus locais de adoração , outros grupos religiosos expandiram o número de seus templos .
Nos últimos meses a mídia tem noticiado vários casos de abusos sexuais contra menores que foram cometidos por membros da seita que não foram denunciados as autoridades e o governo da Espanha decidiu abrir investigações para descobrir quem foram os molestadores sexuais e suas vítimas .
Com essa exposição  negativa na mídia muitas pessoas tem recusado convites para assistirem as reuniões espirituais patrocinadas pela seita e muitas Testemunhas De Jeová .
Fonte da informação;www.lavanguardia.com/vida/20161224/412878780020/los-lugares-de-culto-de-los-testigos-de-jehova-bajan-un-25--en-un-ano.html

Comentários

  1. Quantos adeptos frequentavam esses 226 salões?Quantos abandonaram a seita? É só fazer uma conta básica,isso só na Espanha,e em vários outros países? É para se pensar seriamente,e outra coisa agora já não é tão fácil assim tapear as pessoas,logo é muito mais difícil conseguir novos adeptos,acho que o castelo está a ruir.

    ResponderExcluir

Postar um comentário