Testemunhas De Jeová em País De Gales pedem o fim das travessuras no dia das bruxas

Testemunhas de Jeová em País De Gales querem proibir as celebrações do dias das bruxas no país .
Segundo informações membros da seita estão se sentindo incomodados com as visitas nada agradáveis na visão deles no dia das bruxas .
Alguns membros da seita estão se sentido incomodados com as visitas das crianças vestidas com fantasias de montros , bruxas e demônios .
Segundo algumas Testemunhas De Jeová algumas crianças batem as suas portas com fogo e enxofre e querem que elas participam das brincadeiras .
O dia das bruxas é celebrado em diversos países do mundo .
Em País De Gales ele é celebrado no dia 31 de outubro e conforme manda a tradição nesse dia muitas crianças se fantasiam e se vestem como montros e batem as portas das casas pedindo as seus moradores balas e doces e algumas chegam até mesmo pedir dinheiro .
As Testemunhas De Jeová não participam nas comemorações do dia das bruxas pois elas entendem que suas participações nessa festividade fazeriam elas violarem as leis de Deus .
Por isso as Testemunhas De Jeová não deixam que seus filhos participem junto com outras crianças nas festividades do dia das bruxas e também não dão balas e doces as crianças que batem nas portas de suas casas .
Fonte da informação ;www.walesoncraic.com/jehovahs-witnesses-call-ban-trick-treaters/

Comentários