Pesquisa revela que quase metade dos filandenses não querem as Testemunhas De Jeová por perto .

Uma pesquisa realizada em 2015 na Finlândia constatou que mais de um terço dos entrevistados não querem viver ao lado das Testemunhas De Jeová .
Ao todo essa pesquisa ouviu cerca de 4200 pessoas e grande parte dos entrevistados  responderam que não gostariam de ter nos bairros em que residem um Salão do Reino das Testemunhas De Jeová .
Além das Testemunhas De Grande grande parte dos entrevistados responderam que também se sentiriam incomodados com a presença de mesquitas de ortodoxos e luteranos .
Segundo os entrevistados os rituais de alguns grupos religiosos acabam gerando certo tipo de incômodo .
Chega a ser estranho a presença das Testemunhas De Jeová na pesquisa , mas a cada dia que passa a seita vem ganhando a antipatia dos filandenses .
Muitos filandenses consideram as Testemunhas De Jeová como fanáticos religiosos e a cada dia que passa a mídia tem divulgado notícias sobre casos de abusos sexuais contra crianças que foram cometidos por membros da seita e não foram denuciados as autoridades .
Devido a esses abusos sexuais contra crianças  o governo filandês interveio na seita e proibiu a realização de comissões judicativas por anciãos congregacionais nos Salões dos Reino .
Fonte da informação ;www.mtv.fi/uutiset/kotimaa/artikkeli/yli-kolmasosa-ei-halua-naapuriinsa-moskeijaa-tai-jehovan-todistajien-salia/6145722

Comentários