Crime em família .Testemunha De Jeová mata a própria mãe na França

Laurent Adékamon sendo detido após matar sua
própria mãe 
Um crime brutal abalou a comunidade das Testemunhas De Jeová na França nessa última segunda feira dia 7 de novembro .
Segundo informações Laurent Adékamon de 29 anos de idade membro da seita Testemunhas De Jeová matou por estrangulamento sua própria mãe também conhecida como Testemunha De Jeová .
Laurent Adékamon foi criado e educado nos padrões das Testemunhas De Jeová por sua mãe , mas nos últimos anos ele não estava muito ativo com as atidades religiosas da seita devido a sua saúde mental afetado pelo término do casamento de seus pais e também por um acidente vascular cerebral sofrido por seu pai que o levou a passar a maioria do seu tempo numa cama .
Os parentes de Laurent disseram a polícia que nos últimos tempos ele estava passando por um momento difícil , mas jamais imaginaram que ele seria capaz de matar a própria mãe .
Dias antes de matar sua própria mãe , Laurent foi visto ao seu lado numa reunião das Testemunhas De Jeová e segundo informações a mãe de Laurent estava muito feliz por que seu filho estava voltando a participar das atividades das Testemunhas De Jeová .
Segundo informações esse retorno de Laurent a seita Testemunhas De Jeová acabou deixando  ele muito mais pertubado mentalmente do que era .
Antes de matar a sua própria mãe , Laurent é  suspeito de ter matado um homem de 57 anos na noite de domingo dia 6 de novembro .
Após cometer esse assassinato Laurent se dirigiu a casa de sua mãe e a matou por estrangulamento .
Na delegacia Laurent confessou aos policiais que cometeu esses crimes porque ambas as pessoas estavam possuídos pelo diabo .
Fontes das informações .
www.zinfos974.com/Accuse-d-avoir-tue-sa-mere-Laurent-Adekalom-hospitalise_a107438.html
actus.clicanoo.re/article/faits-divers/1415467-le-meurtrier-présumé-hospitalisé-après-une-crise-de-démence
actus.clicanoo.re/article/faits-divers/1415524-«pour-eux-les-péchés-portent-la-marque-de-satan»
actus.clicanoo.re/article/faits-divers/1415300-un-matricide-sur-fond-de-discours-diabolique

Comentários