Testemunhas De Jeová fazem da Oktoberfest seu campo de pregação

Entre os dias de 5 a 16 de outubro de 2016 a cidade de Santa Cruz Do Sul no estado do Rio Grande Do Sul celebrou mais uma edição da Oktoberfest , .
A cidade de Santa Cruz Do Sul tem a fama de celebrar a maior e melhor Oktoberfest do estado do Rio Grande Do Sul fazendo como que ela receba milhares de turistas todos os anos .
Com muitos turistas visitando a cidade membros da seita Testemunhas De Jeová  aproveitaram se disso e decidiram fazer do evento um campo de pregação da Bíblia .
Centenas de publicadores saíram pelas ruas da cidade acompanhados dos famosos carrinhos de publicações .
Até mesmo um stand com informações sobre a seita foi usado no evento .
Essa não é a primeira vez que membros da seita se aproveitam de grandes eventos realizados no país para a distribuição de Bíblias .
Já foram realizados pregações desse tipo no Grande Prêmio Do Brasil de fórmula Um , Copa Do Mundo Fifa 2014 ,Jogos Olímpicos Rio De Janeiro 2016 e até mesmo na Jornada Mundial Da Juventude organizada pela Igreja Católica .
Até mesmo no feriado de finados mais conhecido como dia dos mortos membros da seita tem se aproveitado para promover as suas publicações religiosas .


Comentários

  1. Essa "seita" é uma peste organizada. É muito difícil não encontrá-los. Estão em todos os lugares. Estavam nos campos de concentração nazista na Segunda Guerra, foram perseguidos na ex União Soviética, são perseguidos atualmente na Rússia. Estudam a Bíblia com pessoas de todas as religiões, em tribos indígenas, campos de refugiados, presídios, estaleiros e zona rural. São os construtores mais rápidos e mais organizados, os melhores tradutores e impressores da Biblia. Pra piorar, possuem o site mais conhecido, visitado e traduzido da terra, o JW.ORG e o maior e mais abrangente programa de instrução bíblica do planeta. Também possuem uma comissão internacional de ajuda humanitaria para vítimas de desastres naturais e assistência a refugiados Testemunhas de Jeová. Como conseguem isso sem cobrar dízimo e sem pagar salários aos seus líderes? Eles não usam armas, não fumam, não comemoram aniversário, Ano Novo e Natal. Por causa deles, a medicina tradicional usa menos sangue e isso diminui o risco de doenças transmitidas pelo sangue. Isso é um prejuízo pra indústria bélica e tabagista e pra o comércio religioso e da saúde. Suas crianças falam e lêem muito bem, e são comportadas e se vestem decentemente. Isso é humilhante. Acho que poderíamos aprender com eles um pouco. Quem sabe estaríamos mais ocupados em ajudar nossos semelhantes do que julgar quem faz diferença?

    ResponderExcluir

Postar um comentário