Testemunha De Jeová é linchado por populares e acaba na prisão por aliciar sexualmente menina de onze anos .

Neil Bissessar 
Uma Testemunha De Jeová foi agredida por populares e logo depois foi presa por aliciar sexualmente uma garota de onze anos de idade .
Segundo informações divulgadas pelo portal na internet Trinidad Tobago The Guardian , o motorista de taxi e também membro da seita religiosa Testemunha De Jeová  Neil Bissessar de 29 anos de idade é acusado de aliciar sexualmente uma menina de onze anos de idade .
Segundo informações o acusado enviou para a menina varias mensagens de texto para o celular e também para as redes sociais da menina pedindo que ela enviasse fotos de si mesma e também convidou a menina para ir até sua casa .
Segundo informações o asedio por parte de Neil para cima da menina foi tão grande que ao se dirigir a casa da vítima ele foi espancado por populares e logo em seguida foi entregue a polícia .
O espancamento que Neil sofreu por populares acabou o deixando bastante ferido .
Neil teve um dedo médio da mão direita quebrado , lesões na coluna vertebral e varias lesões leves no corpo .
O advogado de Neil pediu a sua liberação da prisão já que ele era Testemunha De Jeová e tinha boa reputação na sociedade .
Se for condenado Neil pode ter que pagar uma multa que pode chegar a até 100 mil dólares e também pegar 20 anos de cadeia .
Fonte da informação clique no link www.guardian.co.tt/news/2016-09-19/no-bail-man-accused-texting-girl-11

Comentários