Reunião anual 2016 do Corpo Governante é marcada com o lançamento de um novo cancioneiro .

O primeiro dia do mês de outubro de 2016 entrará para a história moderna das Testemunhas De Jeová como o dia em que foi realizada mais uma reunião anual do Corpo Governante .
Como era de esperar essa reunião foi muito aguardada por várias Testemunhas De Jeová em todo o mundo , mas o que foi divulgado nessa reunião anual acabou frustrando muitas Testemunhas De Jeová .
Nas últimas reuniões anuais o Corpo Governante fez as divulgações de varias novidades para a organização religiosa tais como o lançamento da JW Broadcasting  e também a divulgação de  novas luzes sobre ensinamentos bíblicos .
Com tantas novidades divulgadas nas últimas reuniões anuais muitos membros da seita esperavam anciosos a divulgação de outras novidades nessa reunião .
Com tantas mudanças em seus ensinos nos últimos anos e essas mudanças não agrandando a muitos membros antigos e causando confusão na mente de alguns para esse ano o Corpo Governante não fez a divulgação de algum novo entendimento bíblico .
A reunião anual do Corpo Governante desse ano de 2016 foi realizada no Teatro Stanley em Nova Jersey nos Estados Unidos e foi presidida por Geoffrey Jackson membro do Corpo Governante .
Durante essa reunião foi divulgado o texto bíblico do ano para 2017 .
Confie em Jeová e faze o bem . Essas palavras que fazem parte do Salmos 37;3 e que estará visível em 2017 em placas e quadros em diversos locais de adoração das Testemunhas De Jeová .
Como novidade foi divulgado  que a reunião anual do Corpo Governante em 2017 será transmitida para todos os salões de assembléias das Testemunhas De Jeová nos Estados Unidos .
Segundo Geoffrey Jackson essa reunião será marcante pois ela marcará o lançamento da nova sede mundial que está sendo construida em Warwick .
Nessa reunião de 2016 foi divulgado que a partir de 2017 as Testemunhas De Jeová terão um novo livro de cânticos , mais conhecido como cancioneiro . Com o nome de Cante de Coração Para Jeová , esse nvo cancioneiro terá ao todo um total de 151 cãnticos e sua capa será de luxo com as bordas das páginas na cor prata .
Capa do novo cancioneiro em inglês

Comentários