Família de Testemunhas De Jeová convocam doadores de sangue para ajudar jovem baleado em assalto no Paraguai

Para salvar a vida de um jovem . uma família de Testemunhas De Jeová pediu ajuda de vários  doadores de sangue residentes no Paraguai .
Na terça feira dia 11 de outubro , Ricardo Adrian Ortellado de 28 anos foi baleado durante um violento assalto
Ricardo levou um tiro na nádegas , que logo em seguida atingiu sua virilha afetando várias artérias .
Ricardo foi levado em estado grave para um hospital público e devido as lesões que sofreu os médicos tiveram de amputar sua perna .
Para salvar sua vida os médicos tiveram de usar sangue durante o processo cirúgico .
Como Ricardo perdeu muito sangue , ele teve de passar por várias transfusões , fato que fez com ele precisasse de varios doadores .
O que acabou chamando a atenção de todos no caso e que a mãe e o irmão  de Ricardo pertence a seita religiosa Testemunhas De Jeová e esses não foram contrários aos médicos que operaram o jovem usando sangue de outras pessoas durante o processo cirúgico .
Em vez de serem contrários , eles foram favoráveis a cirugia e ainda por meio de redes sociais , televisão e rádio convocaram doadores de sangue para ajudar o jovem Ricardo .
Fonte da informação clique no link www.entornointeligente.com/articulo/9087482/PARAGUAY-Joven-baleado-recibe-transfusion-y-convoca-a-donantes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Servo ministerial abandona Testemunhas de Jeová após descobrir que é mentirosa a informação que Jerusalém foi destruída em 607 AEC

Não vamos nos calar!

Enquanto não assume Salão do Reino das Testemunhas de Jeová, Igreja Batista realiza seus cultos em pizzaria nos Estados Unidos