Testemunha De Jeová entra em desespero ao descobrir que marido de sua estudante da Bíblia era desassociado e por pouco não apanhar ao relatar aos anciãos .

Uma Testemunha De Jeová na cidade de Belo Horizonte entrou em desespero ao descobrir que o marido de sua estudante da Bíblia era desassociado , ou seja uma ex Testemunha De Jeová .
Segundo as orientações  da religião nenhuma Testemunha De Jeová ativa pode ter contato com pessoas que foram desassociadas pela religião .
Durante o trabalho de pregação essa Testemunha De Jeová encontrou uma mulher que  assistia cultos religiosos em uma igreja pentecostal e durante a conversa essa mulher demostrou interesse na mensagem das Testemunhas De Jeová .
Depois de uma longa conversa a mulher aceitou uma revisita e logo em seguida um estudo da Bíblia .
O estudo da Bíblia se tornou progressivo e aos poucos a mulher passou a assistir as reuniões das Testemunhas De Jeová .
Durante o estudo da Bíblia da Testemunha De Jeová com essa mulher seu marido que escondia seu passado religioso sempre escutava na sala o que era estudado entre sua esposa e a publicadora .
Depois do término do estudo a publicadora sempre ficava alguns minutos na casa conversando com sua estudante e também com seu marido .
Essas conversas girava em torno da vida do casal e outros assuntos de interesses dos dois .
Essas conversas sempre eram acompanhadas com um lanche que a estudante oferecia a sua instrutora depois do estudo .
Com o tempo a publicadora se tornou uma grande amiga do casal já que a mulher progredia espiritualmente assistindo todas as reuniões congregacionais .
Certa vez a publicadora fez um convite ao marido da mulher convidando ele a assistir junto com sua esposa uma Assembléia De Circuito .
Sem jeito de recusar o convite o marido da estudante acabou dizendo que no passado já havia assistido vários congressos e assembléias das Testemunhas De Jeová .
Segundo o marido no passado ele foi  batizado na religião e devido a um erro seu ele acabou sendo desassociado .
Completamente assustada e chocada com que ouviu a publicadora mau se despediu do casal .
Ela ficou abalada pois por muito tempo foi amiga do homem , passava quase com que horas conversando com ele sobre seus gostos e também sentava a mesa com ele para fazer lanches e até mesmos refeições .
Abalada com que aconteceu por ser amiga de um desassociado a publicadora recorreu aos anciãos para contar o que havia acontecido .
Os anciãos recomendaram a publicadora a contar a estudante que o estudo não podia mais ser realizado com a presença do marido dela na casa e orientou a estudante a dizer a seu marido que ele deveria procurar os anciãos da congregação para conversar .
A publicadora acabou dizendo a estudante o que os anciãos havia orientado e que o estudo so continuaria se em caso ela fizesse isso .
Depois de conversar com seu marido e revoltada pela publicadora ter falado aos anciãos sobre a sua condição a estudante se revoltou .
Completamente revoltada essa estudante se dirigiu ao local aonde estava sendo realizada uma reunião congregacional e começou a gritando palavras de ordem contra os presentes entre eles sua instrutora .
A mulher queria de todo jeito entrar para dentro do local para tirar sastifações com sua instrutora da Bíblia por ela ter intromedito em sua vida .
Depois de uma conversa com algumas Testemunhas De Jeová a mulher se acalmou e foi embora para casa sem nunca mais ser vista em algum Salão Do Reino .

Comentários