Salsicha enlatada causa discursão entre duas Testemunhas Jeová dentro de um Salão Do Reino

Duas Testemunhas De Jeová discutiram dentro de um Salão Do Reino na cidade de Belo Horizonte por causa de uma salsicha enlatada .
A discursão começou depois que uma Testemunha De Jeová decidiu pedir ajuda de outros membros de sua congregação para ajudarem materialmente uma família que passava por dificuldades .
Alguns membros da congregação foram até os supermecados e compraram vários alimentos e levaram para o Salão Do Reino para entregar a família que passava dificuldades .
Entre os alimentos que seriam doados a família havia algumas latas de salsicha tipo Viena , mais conhecida entre os consumidores brasileiros como salsicha enlatada .
Esses alimentos seriam entregues a essa família durante uma reunião menor , mais conhecida na época como Estudo De Livro De Congregação já que somente as Testemunhas De Jeová que frequentava esse grupo de estudo sabia que aquela família passava por dificuldades .
Ao notar a presença das salsichas  enlatadas o dirigente do Estudo De Livro alertou aos presentes que as salsichas enlatadas não poderiam serem entregues porque tais alimentos contém hemogrobina
que é uma proteína derivada do sangue .
Se sentindo ferida pela fala do dirigente do estudo a Testemunha De Jeová que havia comprado as latas passou a discurtir com o dirigente sobre seu comentário .
Segundo a compradora das latas  não havia nada de errado em doar as latas para a família que passava dificuldades .
Se sentindo ferido pelas críticas dessa Testemunha De Jeová o dirigente do Estudo De Livro levou o caso para os anciãos pois segundo ele essa Testemunha De Jeová  fazeria uma família inteira desobedecer uma lei dada por Deus que seus servos não deveriam comer sangue .

Comentários