Salão Do Reino das Testemunhas De Jeová vira igreja evangélica em Tatuí

Rua Juvenal De Campos 1164 no ano de 2015 
Todos os anos milhares de católicos vindo de diversas partes do Brasil visitam a basílica de Nossa Senhora Aparecida , padroeira do Brasil na cidade de Aparecida em São Paulo .
Imagine como seria vergonhoso para esses milhares de visitantes ao descobrirem que não mais vai podem visitar esse local de adoração porque a liderança de suas religião acabou de vender a basílica para a Igreja Universal Do Reino De Deus .
Parece que a direção das Testemunhas De Jeová não tem essa preocupação quando vendem seus locais de adoração .
Em todo o mundo a direção da religião tem colocado a venda vários Salões do Reino e esses locais tem sido comprados por outras religiões que tem transformado esses locais em igrejas ou salas para promoverem seus cultos .
Segundo as Testemunhas De Jeová seus lugares de adoração são dedicados por meio de orações a Jeová e por isso são considerados locais sagrados aonde se promovem a verdadeira adoração .
Mas parece que a religião está pouco se importando para isso e estão deixando os locais de adoração a Jeová se transformarem em locais para promoverem  a adoração falsa algo que seria condenado pelos profetas bíblicos caso eles estivessem presentes nos dias de hoje .
Na cidade de Tatuí  no interior do estado de São Paulo a venda de um Salão Do Reino para uma a Igreja Cristã Maranata acabou gerando comentários negativos na cidade .
Segundo informações a Igreja Cristã Maranata comprou um Salão Do Reino por cerca de 580 Mil Reais .
O Salão Do Reino que foi comprado fica localizado na rua Juvenal De Campos 1164 no centro da cidade .
Fonte da informação extestemunhasdejeova.net/forum/viewtopic.php?f=16&t=19977&st=0&sk=t&sd=a
Escritura de compra e venda 
Rua Junenal De Campos 1164 no ano de 2016

Comentários

  1. Eles venderam, provavelmente por não ter tanta necessidade de vários salões do reino em uma cidade, se fosse só esse, provavelmente porque iriam construir outro.

    ResponderExcluir
  2. Se o prédio é deles, nada de mais eles querer vender, o que eu vejo que as testemunhas de Jeová diferente de outras religiões, não constroem uma igreja em cada esquina como se fosse uma farmácia. De fato São super organizados

    ResponderExcluir

Postar um comentário