Pedra de tropeço . Estudante da Bíblia com as Testemunhas De Jeová fica chocada ao ver sua instrutora em bar tomando bebidas alcoólicas .

Vou contar mais uma história que aconteceu na cidade de Belo Horizonte envolvendo membros da seita Testemunhas De Jeová .
Uma mulher que estava estudando a Bíblia  e também assistindo as reuniões com regularidade decidiu de não mais fazer essas atividades depois de fragar sua instrutora numa mesa de bar tomando bebidas alcoólicas .
A mulher ficou chocada ao ver o fato pois segundo ela cristãos não podia beber bebidas alcoólicas e também frequentar bares ou botecos .
Essa Testemunha De Jeová acabou virando pedra de tropeço para aquela simples mulher pois ela decidiu não mais continuar seu estudo da Bíblia e também não foi mais assistir as reuniões espirituais no Salão Do Reino .
Logo em seguida essa mulher passou a assistir cultos na igreja Assembléia De Deus e permanece fazendo isso até a presente data .
Certa vez no serviço de pregação entreguei a ela alguns exemplares de A Sentinela e a mulher agradeceu , mas disse que ainda tem em sua cabeça essa cena de ver sua instrutora da Bíblia numa mesa de bar tomando bebidas alcoólicas algo que ela nunca viu com uma outra pessoa que se diz ser adorador de Deus .

Comentários