Homem com roupão revelador é acusado de mostrar o pênis para Testemunhas De Jeová que bateram na sua porta .

Scott Vale usava um roupão igual a este
no dia da acusação
Scott Vale de 24 anos de idade ,  casado e pai de dois filhos está sendo acusado por um grupo de Testemunhas De Jeová de atentado ao pudor .
Segundo informações duas  Testemunhas De Jeová estavam fazendo trabalho de pregação de porta em porta   quando foram bater na porta da casa do acusado e foram recebidas de forma nada aceitável pelo acusado .
Scott Vale estava vestido com um roupão revelador aberto que mostrava suas partes íntimas ou seja quando Scott Vale deixava seu orgão sexual completamente a mostra .
Essa recepção por parte de Scott Vale deixou constrangidas as duas Testemunhas De Jeová .
Segundo o acusado ele não recebeu as Testemunhas De Jeová com o roupão aberto e durante a palestra com as duas Testemunhas De Jeová seu roupão se abriu vindo assim seu pênis ficar a amostra .
Depois do incidente uma publicadora procurou a polícia e denuciou Scott Vale por atentado ao pudor e assim o caso foi parar num tribunal .
Fonte da informação clique no link www.dailymail.co.uk/news/article-3608286/Father-two-accused-opening-door-Jehovah-s-Witness-wearing-open-Superman-dressing-gown-revealing-manly-shape-cleared-exposing-himself.html
Scott Vale saindo do tribunal 

Comentários