Família de Testemunhas De Jeová se desentendem por causa de planta conhecida como espada de São Jorge .

Uma família de Testemunhas De Jeová se desentendeu por causa de uma planta na cidade de Belo Horizonte .
Era uma tarde de terça feira quando membros de uma família de Testemunhas De Jeová estavam em casa fazendo uma refeição e conversando sobre assuntos diários .
De repente chegou da rua  a filha mais nova dessa família com uma planta mais conhecida como Espada de São Jorge nas mãos .
A planta foi o estopim para começar uma briga que acabou em agressões físicas e verbais entre membros dessa família de Testemunhas De Jeová .
Ao ver sua cunhada com a planta na mão uma das moradoras da casa foi logo dizendo que aquela planta era planta de macumbeiro e não deveria entrar para dentro de casa .
Segundo essa Testemunha De Jeová como aquela planta era planta de pessoas espíritas e isso poderia trazer interferências negativas para  dentro de casa .
Segundo a Testemunha De Jeová que trouxe a planta aquela planta foi criada por Jeová e não havia nada de errado em trazer ela para dentro de casa .
A discussão entre essas duas Testemunhas De Jeová durou minutos .
Uma tentando dizer que a espada de São Jorge era planta do diabo porque ela está relacionada com práticas espíritas e a outra tentando dizer que a espada de São Jorge era criação de Deus .
De repente  a jovem Testemunha De Jeová foi para cima de sua cunhada com socos e tapas .
A briga só terminou depois que o chefe da casa que era ancião congregaçional ouviu os gritos e entrou para dentro de sua casa para separar as duas brigonas .
A briga acabou gerando lesões no corpo de uma dessas brigonas que mesmo morando dentro do mesmo lar até hoje pouco se falam .

Comentários

  1. São um dos povos mais cabeças fechadas que já conheci. Tem mts simpáticos também. Mas sempre tem os radicais que exageram; credo. Ignorância religiosa é uma merda e criminal. Mais estudo e menos julgamento. Só "amam" mesmo os irmãos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário