Ex jogador de futebol e apresentador de televisão Neto faz publicidade para as Testemunhas De Jeová .

O ex jogador de futebol do Corinthias e apresentador de televisão da Rede Bandeirantes Neto apareceu em seu  programa diário mostrando para o público que havia recebido de presente uma publicação produzida pelas Testemunhas De Jeová .
A publicação que o ex jogador e apresentador de televisão Neto mostrou em seu programa foi o livro O Que a Bíblia Realmente Ensina ? editado e produzido pela Sociedade Torre De Vigia De Bíblias e Tratados .
Muitas pessoas estão desconfiados do grande número de personalidades da televisão que tem aparecido em público exibindo publicações das Testemunhas De Jeová visto que a seita fundada nos Estados Unidos tem uma grande rejeição por parte das pessoas no Brasil .
Além do ex jogador Neto , já apareceu em público exibindo publicações das Testemunhas De Jeová o apresentador do SBT Ratinho , o ex apresentador da Record Gilberto Barros mais conhecido como Leão , a apresentadora da Rede Globo Ana Furtado entre outros .
Muitas pessoas estão desconfiados dessas aparições de publicações das Testemunhas De Jeová na televisão já que a religião nos últimos anos criou um departamento e treinou pessoas para cuidarem de assuntos relacionados a informações de mídia .
Por exemplo , agora todo Congresso das Testemunhas De Jeová tem um responsável para tratar de assuntos entre os veículos de comunicações e a religião .
Esse responsável por esse setor tem a responsabilidade de ligar para os veículos de comuniçações e convidarem eles para fazerem a cobertura dos congressos e assim passarem informações para as pessoas .
Muitos estudiosos sobre as Testemunhas De Jeová acreditam que são essas pessoas treinadas pela direção da religião para se relacionarem com os veículos de comunicações que são os responsáveis por entregarem essas publicações a essas pessoas da televisão .

Comentários

Postar um comentário