Anciãos convocam homem para comissão judicativa e depois desmentem sobre sua realização .

Miguel Garcia 
Um homem que está afastado a cerca  quatro anos da religião Testemunhas De Jeová foi convocado pelos anciãos de sua ex congregação para uma comissão judicativa .
Miguel Garcia de 43 anos recebeu em  um convite por escrito para comparecer a uma comissão judicativa num Salão Do Reino das Testemunhas De Jeová no dia 26 de setembro .
Segundo conteúdo da carta os anciãos estavam chamando ele para uma comissão judicativa porque ficaram sabendo algo a respeito de sua vida .
Segundo o homem os anciãos querem julgá-lo por adultério , mas ele não acredita  nisso ,  pois ele anda tendo relações homossexuais e ele acredita que os anciãos ficaram sabendo disso .
Miguel Garcia decidiu tornar público o convite para a comissão judicativa e ela foi divulgada em alguns jornais espanhois .
Um jornalista entrou em contato com os anciãos que assinaram a carta convocando  Miguel Garcia para a comissão judicativa .
Um ancião negou ou mentiu para o jornalista dizendo que não existia agendada essa comissão .
Depois que o jornalista falou sobre a existência da carta e que ele tinha assinado essa carta o
ancião não teve como negar e acabou dizendo a verdade .
Nesse momento a situação dos três anciãos é muito complicada .
Eles podem ser levados a julgamento pela justiça por discriminação religiosa , assédio moral e outros crimes previstos no código penal .
Acesse o link e leia o casowww.elperiodico.com/es/noticias/sociedad/los-testigos-jehova-quieren-juzgar-por-adulterio-5416455

Comentários