Ancião condenado por pedofilia e visto ao lado de várias crianças batendo de porta em porta .

Richard Hill  um  ancião de uma congregação das Testemunhas De Jeová foi condenado em 2015 pela justiça australiana a pagar uma multa de valor não revelado e também entrou na lista da justiça do país como predador sexual .
Isso significa que qualquer cidadão australiano que queira saber quem são os pedófilos que residem no país poderá saber que ele é um eventual predador sexual de crianças .
Segundo a justiça australiana em 1981 quando tinha 20 anos de idade Richard Hill abusou sexualmente de uma criança de seis anos que pertencia a mesma congregação das Testemunhas De Jeová que ele frequentava .
Mesmo cometendo um crime grave a congregação das Testemunhas De Jeová que Richard Hill era membro decidiu esconder o caso das autoridades .
Enquanto a vítima sofria em silêncio pelo abuso , Richard Hill passou a receber vários privilégios dentro de sua congregação .
Richard Hill serviu como servo ministerial e logo depois se tornou ancião de sua congregação .
Conforme já postado em 2015 Richard Hill foi condenado pela justiça australiana a pagar uma multa e também entrou na lista das autoridades daquele país como um suposto predador sexual de crianças .
Para a surpresa a todos depois de receber essa condenação esperava que a congregação local das Testemunhas De Jeová tomasse medidas para proteger outras crianças do agora então suposto predador de crianças .
Nada foi feito e Richard Hill foi visto ao lado de varias crianças em sua congregação .
Testemunhas também dizeram as autoridades que por diversas vezes após sua condenação , ele foi visto ao lado de crianças batendo nas portas das casas para falar sobre sua fé .
Fonte da informação :www.theage.com.au/victoria/jehovahs-witness-paedophile-back-working-with-children-at-familys-church-20160826-gr1uq5.html

Comentários