Testemunhas De Jeová estão usando a morte e a fama do cantor Prince para se promoverem na mídia .

A organização religiosa das Testemunhas De Jeová estão sendo acusadas de usarem a morte e a fama do cantor Prince para se promoverem na mídia .
Nos últimos anos as Testemunhas De Jeová tem visto sua imagem ser arranhada  diante da sociedade devido a uma série de escândalos envolvendo abusos sexuais contra crianças .
Por exemplo a população da Áustralia está chocada com as Testemunhas De Jeová depois que as autoridades declaram que num período de cerca de 40 anos mais de 1000 crianças foram abusadas sexualmente por membros da religião e nenhum desses casos foram denuciados as autoridades fazendo com que os agressores ficassem livres e assim abusasse de mais crianças .
Os jornais dos Estados Unidos tem noticiado com regularidade vários abusos sexuais contra crianças cometidos por Testemunhas De Jeová .
Devido a isso muitos membros tem abandonado a religião motivo a qual trouxe grande preocupação a direção da religião que as pressas lançou uma nova publicação com o título VOLTE A JEOVÁ com o objetivo de trazerem esses de volta para a religião .
Para tentar mudar a imagem da religião diante das pessoas as  Testemunhas De Jeová tem usado a fama do cantor Prince para se promoverem na mídia e assim mostrarem para as pessoas que a religião não se resume aos abusos sexuais contra menores .
Muitas Testemunhas De Jeová tem usado as redes sociais para postarem que Prince era Testemunha De Jeová e participava na pregação de casa em casa .
Uma congregação local das Testemunhas De Jeová nos Estados Unidos com quase um mês após seu falecimento resolveu fazer uma reunião especial em homenagem ao cantor fato que acabou chamando a atenção da mídia norte americana .
Prince foi considerado pela mídia uns dos melhores cantores da música pop de todos os tempos e seu falecimento trouxe grande comoção nas pessoas .
A morte de Prince foi uns dos assuntos mais citados nos meses de março e abril de 2016 nos Estados Unidos e a sempre Prince foi citado como Testemunha De Jeová .
Com essa exposição toda na mídia as Testemunhas De Jeová decidiram se aproveitar para se promoverem .

Comentários