Congresso 2016 das Testemunhas De Jeová .Vídeo sobre dessasociados causa revolta nos presentes .

As séries de congressos das Testemunhas De Jeová  realizados em diversas cidades do mundo está causando revolta e indignação entre muitas pessoas que estão indo assistir aos congressos  .
Essa revolta e indignação está sendo motivada devido a uma série de três vídeos que são exibidos durante o programa .
Os vídeos mostram uma jovem Testemunha De Jeová que acaba se envolvendo amorosamente  com um rapaz descrente e devido a isso acaba sendo desassociada pela religião .
Sua dessasociação pela religião acaba levando seu pais  a pedirem  que a  jovem  deixe de morar com eles porque a ela  se tornou um mau exemplo para seus irmãos menores .
Logo depois de deixar a casa de seus pais a jovem tenta por várias vezes  por meio de telefone celular entrar em contato com seus pais e esses ao verem no identificador de chamadas que as ligações são de sua filha se recusam a atender as ligações .
Todo esse enredo do drama em vídeo exibido nos congressos das Testemunhas De Jeová em 2016 acabou deixando muitas pessoas que assistiram os vídeos revoltados com a maneira em que a direção da religião abordou os efeitos da dessasociação em família .
Os dois motivos que deixaram muitas pessoas revoltadas foram esses .
O primeiro motivo e  que a dessasociação da jovem levou seus pais a falarem com ela que ela não mais podiar viver com eles visto que ela se tornou um mau exemplo para seus irmãos menores .
O segundo motivo que deixou muitas pessoas revoltadas e que logo depois de deixar a casa dos pais a jovem tentou por várias vezes entrar em contato com eles por meio de ligações de telefone celular e seus pais recusaram de atender essas ligações .
Muitas pessoas se sentiram revoltadas com os vídeos pois não existe base para os pais se recusarem a atender ligações de telefones de seus filhos .
Para muitos  na vida real a jovem podia está ligando para pedir ajuda , falar de um poblema ou até mesmo ter sofrido um acidente e uma pessoa próxima estava  usando o celular dela para comunicar a seus pais sobre o ocorrido .
Os vídeos exibidos durante a série de congressos do ano de 2016 deve ter um efeito desvatador entre as Testemunhas De Jeová que tem filhos dessasociados .
Muitos pais pedirão a seus filhos que deixen seus lares  e muitos evitarão de atender ligações de telefone de seus filhos .
O vídeo colocado nesta postagem está em espanhol visto que até a presente data ele não foi lançado em português .

Comentários

Postar um comentário