Vítima de abuso sexual dentro da religião Testemunhas De Jeová pode receber indenização milionária nos Estados Unidos .

José Lopes uma ex Testemunha De Jeová está preste a receber uma indenização milionária no valor de mais de 13 milhões de doláres da Sociedade Torre De Vigia .
José Lopes quando era criança foi abusado por um membro da religião Testemunha De Jeová e segundo seus advogados o acusado já havia abusado de outras crianças dentro da religião e a religião com conhecimento desses abusos não criou regras para proteger outras crianças do acusado .
Por isso José Lopes entrou com uma ação na justiça contra a religião cobrando indenização .
Durante o processo a justiça por meio de carta intimou Gerrit Losch a comparecer num tribunal para depor , mas ele acabou não comparecendo .
A justiça também pediu a Sociedade Torre De Vigia que apresentasse documentos sobre os abusos cometidos pelo acusado que estavam em poder da congregação das Testemunhas De Jeová que o acusado pertencia , mas os anciãos da congregação não entregaram esses documentos a justiça .
Devido a isso o juiz decidiu não mais ouvir representantes das Testemunhas De Jeová , fato que pode fazer com que José Lopes recebam uma indenização milionária .
Fonte da informação clique no link a frente :www.sandiegouniontribune.com/news/2016/apr/14/jehovahs-witness-lopez-sex-abuse-appeal/

Comentários