Vítima de abuso sexual dentro da religião Testemunhas De Jeová pode receber indenização milionária nos Estados Unidos .

José Lopes uma ex Testemunha De Jeová está preste a receber uma indenização milionária no valor de mais de 13 milhões de doláres da Sociedade Torre De Vigia .
José Lopes quando era criança foi abusado por um membro da religião Testemunha De Jeová e segundo seus advogados o acusado já havia abusado de outras crianças dentro da religião e a religião com conhecimento desses abusos não criou regras para proteger outras crianças do acusado .
Por isso José Lopes entrou com uma ação na justiça contra a religião cobrando indenização .
Durante o processo a justiça por meio de carta intimou Gerrit Losch a comparecer num tribunal para depor , mas ele acabou não comparecendo .
A justiça também pediu a Sociedade Torre De Vigia que apresentasse documentos sobre os abusos cometidos pelo acusado que estavam em poder da congregação das Testemunhas De Jeová que o acusado pertencia , mas os anciãos da congregação não entregaram esses documentos a justiça .
Devido a isso o juiz decidiu não mais ouvir representantes das Testemunhas De Jeová , fato que pode fazer com que José Lopes recebam uma indenização milionária .
Fonte da informação clique no link a frente :www.sandiegouniontribune.com/news/2016/apr/14/jehovahs-witness-lopez-sex-abuse-appeal/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pedofilia leva polícia a invandir sede das Testemunhas de Jeová na Holanda

Incêndio destrói Salão do Reino das Testemunhas de Jeová nos Estados Unidos

Testemunhas de Jeová estão sendo processadas na Suécia por exibirem vídeos inapropriados para menores