Testemunha De Jeová leva computador para manutenção e desiste de ir buscá-lo ao descobrir que técnico era espírita .

Conforme já havia postado antes , estou usando esse blog para compartilhar com os visitantes as histórias absurdas e engraçadas a quais testemunhei dentro da religião Testemunha De Jeová por mais de vinte anos  .
Conforme é de conhecimento da maioria das pessoas as Testemunhas De Jeová tem receio ou medo de receberem objetos de pessoas espíritas .
Elas até mesmo evitam de terem contato pessoal  com pessoas que praticam o espíritismo .
O maior medo das Testemunhas De Jeová é quer ao receber objetos  ou manter contato com pessoas espíritas pode  trazer sérios poblemas no seu relacionamento com Jeová .
Aqui em Belo Horizonte uma Testemunha De Jeová que trabalha no área de Web Desing comprou um computador super moderno importado dos Estados Unidos para ajudar em seus trabalhos .
Em poucos meses de funcionamento seu computador deu defeito e ele procurou uma loja especializada em manutenções de computadores próximo de sua casa .
Ao conversar com algumas Testemunhas De Jeová sobre o defeito de seu computador e também sobre o lugar aonde ele levou o computador para manutenção , essas Testemunhas De Jeová acabaram dizendo que não foi correto dele ter levado o computador até aquela loja pois o dono dela pertencia a religião Espírita .
Com medo do que havia escutado , essa Testemunha De Jeová decidiu deixar seu computador na loja é não mais buscá-lo .
Essa ação por parte dessa Testemunha De Jeová deixou seu pai muito irritado , pois o computador foi um presente que ele deu para seu filho Testemunha De Jeová trabalhar com um custo bastante elevado visto que ele foi importado .
Na conversa que Eu , autor desse blog tive com o pai dessa Testemunha De Jeová o computador ao todo teve um custo de R$ 3.000,00 .
Esse pai não se conformava com tamanho prezuízo causado por seu filho devido a uma atitude que podemos dizer infantil por parte das Testemunhas De Jeová .
As vezes fico pensando se essa Testemunha De Jeová fosse levar o carro para a oficina e descobrisse que o dono da oficina era espírita , com certeza ele iria perder o carro .

Comentários