Testemunha De Jeová leva computador para manutenção e desiste de ir buscá-lo ao descobrir que técnico era espírita .

Conforme já havia postado antes , estou usando esse blog para compartilhar com os visitantes as histórias absurdas e engraçadas a quais testemunhei dentro da religião Testemunha De Jeová por mais de vinte anos  .
Conforme é de conhecimento da maioria das pessoas as Testemunhas De Jeová tem receio ou medo de receberem objetos de pessoas espíritas .
Elas até mesmo evitam de terem contato pessoal  com pessoas que praticam o espíritismo .
O maior medo das Testemunhas De Jeová é quer ao receber objetos  ou manter contato com pessoas espíritas pode  trazer sérios poblemas no seu relacionamento com Jeová .
Aqui em Belo Horizonte uma Testemunha De Jeová que trabalha no área de Web Desing comprou um computador super moderno importado dos Estados Unidos para ajudar em seus trabalhos .
Em poucos meses de funcionamento seu computador deu defeito e ele procurou uma loja especializada em manutenções de computadores próximo de sua casa .
Ao conversar com algumas Testemunhas De Jeová sobre o defeito de seu computador e também sobre o lugar aonde ele levou o computador para manutenção , essas Testemunhas De Jeová acabaram dizendo que não foi correto dele ter levado o computador até aquela loja pois o dono dela pertencia a religião Espírita .
Com medo do que havia escutado , essa Testemunha De Jeová decidiu deixar seu computador na loja é não mais buscá-lo .
Essa ação por parte dessa Testemunha De Jeová deixou seu pai muito irritado , pois o computador foi um presente que ele deu para seu filho Testemunha De Jeová trabalhar com um custo bastante elevado visto que ele foi importado .
Na conversa que Eu , autor desse blog tive com o pai dessa Testemunha De Jeová o computador ao todo teve um custo de R$ 3.000,00 .
Esse pai não se conformava com tamanho prezuízo causado por seu filho devido a uma atitude que podemos dizer infantil por parte das Testemunhas De Jeová .
As vezes fico pensando se essa Testemunha De Jeová fosse levar o carro para a oficina e descobrisse que o dono da oficina era espírita , com certeza ele iria perder o carro .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pedofilia leva polícia a invandir sede das Testemunhas de Jeová na Holanda

Incêndio destrói Salão do Reino das Testemunhas de Jeová nos Estados Unidos

Testemunhas de Jeová estão sendo processadas na Suécia por exibirem vídeos inapropriados para menores