Por que o vencedor do Oscar 2016 de melhor filme é uma ameaça para as Testemunhas De Jeová .

Neste domingo dia 28 de fevereiro foi realizada em Los Angeles nos Estados Unidos mais uma cerimônia para premiar os melhores obras do cinema .
O grande vencedor da cerimônia de entrega do Oscar 2016 foi para o filme Spotlight -Segredos Revelados  que levou o prêmio de melhor filme .
O filme Spotlight -Segredos Revelados se baseia nas investigações de um jornal norte americano sobre os abusos sexuais contra menores cometidos dentro da Igreja Católica .
O filme narra vários abusos sexuais cometidos contra crianças por padres e todos os abusos foram escondidos pela igreja .
O filme Spotlinght -Segredos Revelados foi muito criticado pelo Vaticano .
Segundo a direção da Igreja Católica o filme era uma ofensa a Igreja Católica e também a fé cristã .
O filme Spotlinght tem recebido inúmeros elogios em todo o mundo .
O sucesso do filme em todo o mundo se tornou uma ameaça para as Testemunhas De Jeová .Segundo informações os produtores do filme querem mais .
Os produtores do filme depois do prêmio de melhor filme no Oscar 2016 podem continuar a saga sobre abusos sexuais contra crianças dentro das religiões .
O premio dado ao filme Spotlinght -Segredos Revelados dará incentivos para  muitos produtores para  produzirem filmes similares , algo muito comum na indústria cinematográfica norte americana .
Nesse momento depois do escândalo de abusos sexuais contra crianças dentro da Igreja Católica , a  religião que mais tem casos de pedofilia em destaque na mídia é a religião Testemunhas De Jeová .
A imprensa dos Estados Unidos tem dado ampla cobertura a esses casos e muitos jornais e emissoras de televisão tem feito reportagens investigativas sobre os casos de pedofilia dentro da religião Testemunhas De Jeová .
Depois do sucesso do filme Spotlinght -Segredos Revelados , muitos produtores devem explorar alguns casos de pedofilia dentro da religião Testemunha De Jeová .
Fonte da informação :https://www.revealnews.org/blog/jehovahs-witnesses-sex-abuse-scandal-is-a-lot-like-catholic-churchs/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Servo ministerial abandona Testemunhas de Jeová após descobrir que é mentirosa a informação que Jerusalém foi destruída em 607 AEC

Não vamos nos calar!

Enquanto não assume Salão do Reino das Testemunhas de Jeová, Igreja Batista realiza seus cultos em pizzaria nos Estados Unidos