Testemunhas De Jeová fecham acordo milionário com fabricante de monitores de televisão na Espanha .

Já diz o ditado popular que o peixe morre pela boca .
Nesse momento a religião Testemunhas De Jeová tem sido vítima de seu próprio veneno .
Suas ações tem mostrado que a sua liderança conhecida como Corpo Governante são hipócritas.
Depois de atacar e condenar a Igreja Católica como parte do mundo de Satanás e inimiga de Deus que em breve seria destruida por Ele na querra do armagedom devido as suas práticas as Testemunhas De Jeová tem sequido o mesmo modelo de atuação da Igreja Católica .
No passado por meio de suas publicações as Testemunhas De Jeová condenaram a Igreja Católica por seus acordos comerciais com grandes empresas do mundo .
Pelos seus acordos com os comerciantes ou empresários do mundo a Igreja Católica merecia realmente a destruição .
Hoje a religião Testemunhas De Jeová tem feito o mesmo que a Igreja Católica fez no passado , grandes acordos com empresas do sistema de Satanás .
Entre esses acordos estão o contrato com a General Motors para a compra de milhares de automóveis para uso exclusivo dos superintendentes de circuitos .
Nos últimos meses a direção da religião fechou um acordo com a fabricante de monitores de televisão HYUNDAI para a compra de milhares de monitores de televisão para serem usados em  Salões Dos Reino .
No último mês de dezembro a filial da religião na Espanha enviou uma carta a todas as congregações informando que seria criado um fundo no país para a compra de milhares de monitores de televisão para serem utilizados em todos os Salões Do Reino .
Esse acordo milionário para a compra desses monitores devem aumentar em muito as receitas da religião na Espanha .
Conforme a carta que foi enviada para as congregações cada congregação deve enviar cerca de 6,50 Euros por publicador para a criação do fundo .
Levando em consideração que na Espanha existem cerca de de 870 congregações e cerca de 112.500 publicadores ao todo o fundo vai arrecadar cerca de 731 mil Euros .
Cada monitor custará cerca de 843 Euros .
Fonte da informação :testemunhasdejeova.forumeiros.com.pt/t4419-tv-teocratica-nos-saloes-do-reino-em-espanha-uma-escandaleira-financeira#85507

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pedofilia leva polícia a invandir sede das Testemunhas de Jeová na Holanda

Incêndio destrói Salão do Reino das Testemunhas de Jeová nos Estados Unidos

Testemunhas de Jeová estão sendo processadas na Suécia por exibirem vídeos inapropriados para menores