Antes das Testemunhas De Jeová ensinarem que Gogue de Magogue representa nações , outros grupos religiosos já ensinava isso

Durante a Reunião Anual do Corpo Governante realizada em outubro de 2014 nos Estados Unidos foi anunciado para todas as Testemunhas De Jeová que uma nova luz ou um novo entendimento sobre quem e Gogue de Magogue foi esclarecido pelo Espírito Santo de Jeová a classe do escravo .

Durante anos as Testemunhas De Jeová acreditavam que Gogue De Magogue representava Satanás , o diabo .
Com essa Nova Luz anunciada em 2014 , as Testemunhas De Jeová passaram a não mais acreditar que Gogue de Magogue representava Satanás dentro da Bíblia .
Com o novo entendimento anunciado pelo Corpo Governante em 2014 Gogue de Magogue passou a representar uma Coalizão de nações .

Essa Nova Luz ou novo entendimento sobre quem é Gogue de Magogue que passou a ser uma Coalizão de Nações mostram que as Testemunhas De Jeová muitas vezes fazem uma adaptação de profecias as circunstâncias  incomuns que acontecem dentro da seita .

Nesses dias que estamos vivendo governos por meios de leis tem proibido as Testemunhas De Jeová de realizarem seu trabalho de pregação de porta em porta ou de realizarem suas
 reuniões espirituais .
O governo da Rússia proibiu as Testemunhas De Jeová de praticarem sua fé no país e o site JW.ORG foi censurado em todo o território russo .
No Brasil a justiça autorizou os médicos a exercerem seus direitos de salvarem vidas e assim ser for necessário eles podem fazerem transfusões de sangue em Testemunhas De Jeová mesmo contra suas vontades de não aceitarem transfusões de sangue .
Em diversos países as autoridades descobriram que durante muito tempo as Testemunhas De Jeová esconderam diversos casos de abusos sexuais contra menores de idades das autoridades e deram proteções aos pedófilos que sem serem punidos voltaram a abusar de diversas outras crianças dentro das congregações .
Devido a isso vários países estão condenando a seita a pagar altas quantias de dinheiro em indenizações as vítimas dos abusos .
Com tanta pressão por partes dos governos contra a organização religiosa  , é natural que a comissão de ensino da seita tentasse de uma forma explicar a base da Bíblia o motivo disso .
Então eles decidiram dizer que essas pressões que as Testemunhas De Jeová sofrem por parte dos governos em todo o mundo tem a ver com o cumprimento de profecias bíblicas .
Para a maioria das Testemunhas De Jeová esse novo entendimento foi uma Nova Luz vinda de Jeová para esclarecer seus servos .
Só que a maioria das Testemunhas De Jeová desconhecem que bem antes delas entenderem que Gogue de Magogue representa nações , outros grupos religiosos já entendiam dessa maneira .
Fazendo uma pesquisa na Internet qualquer Testemunha De Jeová vai ver que bem antes delas a maioria das religiões não compartilhava ou acreditava que Gogue de Magogue era Satanás .

Clicando no link abaixo poderá ver umas de várias esplicações feitas por outros grupos religiosos sobre que  é  Gogue de Magogue .




Comentários

  1. A Região de Gog e Magog situa-se ao norte no Mar Negro, foi habitada por um povo denominado Kazares. Os Kazares não eram descendentes de Abraão, mas foram obrigados por um Rei durante a idade média a adotarem o Judaismo com religião.
    Os descendentes dos Kazares, hoje denominados "Judeus Askenazis", representam 92% de todos os Judeus no mundo, foram eles que implantam o Comunismo na Russia e criaram o movimento Sionista que hoje controla o sistema financeiro mundial e o país chamado Israel.

    ResponderExcluir

Postar um comentário