Ancião das Testemunhas De Jeová abusa sexualmente de várias crianças , seita esconde seus crimes por quarenta anos , mas justiça descobre e leva ele a julgamento .

Harry Holt
Nada nesse mundo fica escondido .
Durante quarenta anos a seita Testemunhas De Jeová tentou esconder das autoridades na Escócia
uma série de abusos sexuais contra crianças cometidos por um ancião congregacional  .

Entre 1971 e 2004 Harry Holt que servia como ancião em uma congregação da seita  Testemunhas De Jeová na Escócia e abusou de mais de dez crianças filhos de membros da seita e nunca foi denuciado as autoridades pelos anciãos congregacionais  .

Seu primeiro abuso sexual contra uma criança aconteceu no ano de 1971 e a única orientação que os anciãos deram  aos pais da criança abusada e que não deixasse mais a criança chegar perto do abusador .
Após esse abuso que aconteceu em 1971 , Harry Holt fez outras vítimas dentro de sua congregação e nunca foi punido com rigor pela seita  .
Em todos os abusos , a única orientação que era dada e que os pais deixassem seus filhos longe de Harry Holt.

Harry Holt usava seu cargo de ancião para se proteger das denúcias de abusos e muitas vezes diziam que as crianças mentem de natureza .
Durante quarenta anos a seita religiosa  Testemunhas De Jeová escondeu os crimes de Harry Holt das autoridades na Escócia .

Mas umas das vítimas de Harry Holt resolveu procurar as autoridades e dizer para eles sobre os abusos que ela sofreu no passado .

Após começar as investigações , as autoridades acabaram descobrindo outros abusos sexuais contra crianças cometidos por Harry Holt .

Após as investigações a justiça da Escócia decidiu acusar Harry Holt de 11 crimes de abusos sexuais contra menores .
Atualmente Harry Holt está com 71 anos de idade e se for condenado ele pode passar o resto de sua vida na cadeia .

Fonte da informação :www.lancashiretelegraph.co.uk/news/14271622.display/

Comentários