Ancião das Testemunhas De Jeová abusa sexualmente de várias crianças , seita esconde seus crimes por quarenta anos , mas justiça descobre e leva ele a julgamento .

Harry Holt
Nada nesse mundo fica escondido .
Durante quarenta anos a seita Testemunhas De Jeová tentou esconder das autoridades na Escócia
uma série de abusos sexuais contra crianças cometidos por um ancião congregacional  .

Entre 1971 e 2004 Harry Holt que servia como ancião em uma congregação da seita  Testemunhas De Jeová na Escócia e abusou de mais de dez crianças filhos de membros da seita e nunca foi denuciado as autoridades pelos anciãos congregacionais  .

Seu primeiro abuso sexual contra uma criança aconteceu no ano de 1971 e a única orientação que os anciãos deram  aos pais da criança abusada e que não deixasse mais a criança chegar perto do abusador .
Após esse abuso que aconteceu em 1971 , Harry Holt fez outras vítimas dentro de sua congregação e nunca foi punido com rigor pela seita  .
Em todos os abusos , a única orientação que era dada e que os pais deixassem seus filhos longe de Harry Holt.

Harry Holt usava seu cargo de ancião para se proteger das denúcias de abusos e muitas vezes diziam que as crianças mentem de natureza .
Durante quarenta anos a seita religiosa  Testemunhas De Jeová escondeu os crimes de Harry Holt das autoridades na Escócia .

Mas umas das vítimas de Harry Holt resolveu procurar as autoridades e dizer para eles sobre os abusos que ela sofreu no passado .

Após começar as investigações , as autoridades acabaram descobrindo outros abusos sexuais contra crianças cometidos por Harry Holt .

Após as investigações a justiça da Escócia decidiu acusar Harry Holt de 11 crimes de abusos sexuais contra menores .
Atualmente Harry Holt está com 71 anos de idade e se for condenado ele pode passar o resto de sua vida na cadeia .

Fonte da informação :www.lancashiretelegraph.co.uk/news/14271622.display/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunhas de Jeová exibem filme sobre ressurreição em cemitério localizado em São Paulo

Betel do México procura profissionais da área da saúde entre Testemunhas de Jeová para servir voluntariamente em seus interesses

Reunião Anual do Corpo Governante em 2018 identifica a Rússia como sendo o rei do norte