Testemunhas De Jeová podem ser punidas pelo governo do Reino Unido por esconder pedófilos da policia dentro dos Salões do Reino

Uns dos Salões Do Reino que
estão sendo investigados pela policia 
As Testemunhas De Jeová em todo o Reino Unido estão sendo investigadas pela Comissão De Caridade [orgão que regula as religiões ] por esconder das autoridades uma série de abusos sexuais cometidos por seus membros contra menores de idade .
Nesse momento várias congregações das Testemunhas De Jeová no Reino Unido estão sendo investigadas pela policia .
A Comissão De Caridade abriu um processo criminal contra a organização das Testemunhas De Jeová em todo o Reino Unido é ser forem condenadas a religião assim perderá todos os seus direitos consequidos perante a lei .
Isso significará que as Testemunhas De Jeová terão de pagar impostos pelas suas operações em todo o Reino Unido , fato que acabará trazendo enormes dificuldades para a religião em todo o Reino Unido .
A imprensa do Reino Unido tem feito vários ataques contra as Testemunhas De Jeová devido a grande quantidade de notícias sobre abusos sexuais cometidos contra crianças que aconteceram dentro da religião .
O simples motivo de esconder esses casos das autoridades e assim protegerem os abusadores e em alguns casos permitirem que esses mesmos continuassem a ter contato próximo com as vitimas chocou as autoridades .
Existem informações que os próprios anciãos fizeram julgamentos dos acusados a base de informações fornecidas pela direção da religião .
Existem também informações que as próprias vitimas nesses casos crianças estavam presentes nesses julgamentos e de frente para o agressor como forma de intimidação .
Fonte da informação clique no link www.dailystar.co.uk/news/latest-news/484952/UK-Jehovahs-Witnesses-sex-abuse-cover-up

Comentários