Testemunhas De Jeová compram empresa de telecomunicacões ,mas até o momento não diz quais são seus objetivos para com a empresa .

A OSC TELECOMS é uma empresa das
Testemunhas De Jeová 
No ano de 2014 o autor desse blog , conhecido como GALO DOIDO deu uma informação exclusiva no Fórum de Ex Testemunhas De Jeová que a direção da religião havia comprado uma empresa de telecomunicações com sede na Colômbia .
A empresa OSC TELECOMS com sede na Colômbia e com forte presença em vários países latinos americanos entre eles o México .
A empresa OSC TELECOMS atua na área de telecomunicações oferendo serviços de internet e consultoria sobre vendas e locação de equipamentos de tecnologia .
Com essa compra as Testemunhas De Jeová passaram a competir com outras empresas que já atuam no mesmo ramo que é vender internet de banda larga a várias pessoas e empresas .
Até o momento a direção da religião não veio a público esclarecer porque eles decidiram comprar uma empresa de telecomuniçações .
A compra não foi bem vista por várias pessoas ligadas a religião , pois por muito tempo a religião diz que a Internet era umas das ferramentas que o Diabo usa para desviar os servos de Jeová e também que a Internet são caminhos escuros aonde estão presentes vários perigos para desviar as Testemunhas De Jeová .
Para algumas pessoas a religião comprou tal empresa , pois num futuro bem próximo todos os Salões Do Reino estarão interligados numa rede de transmissões de eventos religiosos patrocinados pela religião .

Comentários