Testemunha De Jeová doa o corpo para pesquisa médica , mas acaba sendo sepultada como indigente

Beryl Schembri
Beryl Schembri uma devota Testemunha De Jeová por motivos financeiros decidiu doar seu corpo para a Universidade de Malta para pesquisas médicas e estudos anatômicos , mas em vez de realizar a vontade da Testemunha De Jeová a universidade acabou sepultando a Testemunha De Jeová numa cova sem identificação .
O fato foi descoberto porque uma das filhas de Beryl Schembri ao ir a universidade para ver o corpo da mãe que havia falecida em maio de 2015 descobriu que o corpo não estava mais na universidade e também não foi usado como era o desejo de sua mãe .
A filha de Beryl descobriu que a universidade decidiu enterrar o corpo de sua mãe seis dias após sua morte e para sua surpresa sua mãe foi sepultada numa cova rasa sem identificação .
A decisão da universidade de sepultar o corpo e não usá-lo em pesquisas médicas acabou gerando uma grande revolta nos familiares de Beryl Schembri já que eles não foram avisados sobre a decisão .
Fonte da informação clique no link www.maltatoday.com.mt/news/national/61027/university_gave_catholic_burial_to_jehovahs_witness_who_gave_body_for_medical_research#.VqqptrIrKUm

Comentários