Revistinhas em quadrinhos da Turma Da Mônica leva Testemunhas De Jeová a discussão dentro de congregação .

Tudo aconteceu a cerca de dois atráz numa congregação de Belo Horizonte .
Uma pioneira resolveu ir até uma banca de revistas e comprar vários exemplares da Turma Da Mônica e assim presentear várias crianças de sua congregação com um exemplar .
Durante o dia de reunião essa pioneira entregou para as crianças da sua congregação os exemplares das revistas em quadrinhos .
A criançada amou as revistinhas e  seus sorrisos em seus rostos mostravam isso .
Mas a alegria da criançada durou pouco .
Umas das mães ao ver sua filha com as revistinhas em quadrinhos imediatamente começou a questionar o presente e assim tomou a revistinha das mãos da criança levando a criança ao choro .
Segundo a mãe as histórias da Turma Da Mônica está cheia de ensinos de demônios e suas histórias levam as crianças a praticarem o espiritismo .
Segundo a mãe de umas das crianças o próprio criador das histórias o desenhista Mauricio De Souza é praticante da religião Espírita .
Nisso essa mãe e mais outras foram até a pioneira para questionar os presentes que ela acabou dando as crianças da congregação .
Segundo as mães os presentes não poderiam ter sido entreques as seus filhos porque as histórias da Mônica são espíritas .
Chateada com as críticas a pioneira diz que não sabia que as histórias em quadrinhos da Turma Da Mônica era espíritas e diz que comprou porque umas das crianças pediram .
Após isso a pioneira recolheu todas as revistinhas .

Comentários