Reunião Especial de 24 de janeiro . Testemunhas De Jeová trazem ao Brasil superintendente que deu aposentadorias para protetores de pedofilos .

No próximo dia 24 de janeiro de 2016 as Testemunhas De Jeová de todo o Brasil estarão reunidas em vários Salões Do Reino para verem e ouvirem um discurso especial que será feito pelo representante da religião no Reino Unido Peter Bell .
Peter Bell atualmente é o pricipal porta voz das Testemunhas De Jeová no Reino Unido e responsável direto pela religião na terra da Rainha .
Peter Bell chegou ao cargo de superintendente das Testemunhas De Jeová no meio de um fogo cruzado aonde as Testemunhas De Jeová no Reino Unido estão sendo acusadas de protegerem pedofilos no decorrer dos anos .
Segundo as autoridades do Reino Unido várias crianças e mulheres foram abusadas sexualmente dentro da religião Testemunhas De Jeová e esses casos não foram denuciados as autoridades .
Desde 1995 vinte e seis membros importantes das Testemunhas De Jeová entre eles anciãos e servos ministeriais foram condenados pela justiça acusados de abusos sexuais contra menores .
A justiça considerou as Testemunhas De Jeová culpadas em todos os casos visto que esses condenados não foram denuciados  as autoridades e só foram levados a julgamento porque as vitimas fizeram denucias contra eles anos depois .
Tudo isso pode levar as Testemunhas De Jeová a perderem o titulo de intistuição social no Reino Unido .
Peter Bell foi designado ao cargo para ajudar a filial das Testemunhas De Jeová nesse sentido já que a perda do status de intistuição social vai trazer enormes dificuldades para a religião .
Incentivados por Peter Bell quatro diretores das Testemunhas De Jeová que eram responsáveis pela filial renunciaram a seus cargos e para não chamar a atenção de membros da religião no Reino Unido Peter Bell autorizou eles a se aponsentarem de seus cargos alegando poblemas de saúde .
Com isso a antiga direção das Testemunhas De Jeová no Reino Unido que sabia que havia inúmeros casos de abusos de crianças dentro dos salões e devido as suas orientações dadas aos anciãos das congregações os agressores não foram entregues a policia vão poder continuar servindo em outros cargos dentro da religião .
Peter Bell terá muito trabalho a frente no Reino Unido pois a situação a situação das Testemunhas De Jeová na terra da rainha é muito complicada .
Fonte da informação : www.silentlambs.org/jworg-ibsascandal.htm

Comentários