Reunião Especial de 24 de janeiro .Sem muitas novidades para anuciar , filial do Brasil incentiva o serviço de pioneiro no Amazonas .

Foi realizada hoje pela manhã com transmissão via Internet para todo o Brasil , uma reunião especial promovida pela filial das Testemunhas De Jeová no país .
O ponto principal dessa reunião foi o discurso do enviado especial de Betel do Reino Unido Peter Bell .
Como era de esperar seu discurso foi longo e cansativo .
Com o tema de seu discurso Eu Quero Peter Bell incentivou as Testemunhas De Jeová no Brasil a ingressar no serviço de pioneiro e durante seu discurso ele citou vários exemplos de Testemunhas De Jeová que largaram seus negócios e se tornaram pioneiros .
Durante a reunião especial foi citado fatos sobre como está o andamento da obra de pregação no Brasil .
Durante a reunião foi incentivado as Testemunhas De Jeová a derem atenção a região do Amazonas .Durante a reunião foi destacado que a região do Amazonas precisa de uma atençao por parte dos publicadores e aqueles que puderem ajudar na divulgação das Boas Novas podem voluntariamente se mudarem para a região e se tornarem pioneiros .
Para isso foi dado um exemplo de uma Testemunha De Jeová que tinha um negócio lucrativo na área da informatica e que acabou vendendo seu lucrativo negócio e se tornou pioneiro .Durante a reunião especial foi divulgado o número de pessoas que foram dispensados do serviço de pioneiro e de outras modalidades de pregação no Brasil .
Conforme foi anuciado o número foi de 708 .
Um fato curioso foi que foi divulgado que mais de 30 milhões de brasileiros precisam serem contatados pela pregação no Brasil .
Acesse o link e veja o que outras pessoas disseram sobre essa reunião especial .
extestemunhasdejeova.net/forum/viewtopic.php?f=16&t=17872

Comentários