Nos Bastidores Das Testemunhas De Jeová .Fanatismo de publicadora das Testemunhas De Jeová espanta passageiros de ponto de ônibus

Hoje vou postar mais um fato que aconteceu na época em que eu era membro da religião Testemunhas De Jeová .
Para fazer horas na obra de pregação e cumprir com a meta de horas estabelecidas pela organização das Testemunhas De Jeová os pioneiros precisam praticamente rebolar e rebolar para atingirem suas metas até o final de cada mês .
Em Belo Horizonte , uma pioneira regular para dar conta de pregar 90 horas todo mês praticamente ao ir a padaria logo cedo para comprar pão já leva vários tratados para distribuir para as pessoas entre o caminho de casa e a padaria e assim fazer alguns minutos para Jeová .
Essa mesma pioneira no periodo da tarde , na ausência de seu marido em seu escritório a qual ela toma conta do negócios até ele voltar , ela aproveita que o escritorio fica em frente a uma parada de ônibus e tenta falar ao máximo com todos eles .
Para todos ela tenta pregar e distribuir folhetos e revistas .
Como são muitos passageiros e ela não conseque gravar em sua memória para quem ela já pregou , praticamente todos os dias ela fala ou aborda todas as pessoas .
Incomodados pelas abordagens alguns passageiros estão fugindo do ponto de õnibus e esperando o ônibus alguns metros distantes e assim que o ônibus aparece na rua a qual está localizado a parada eles correm para fazer o embarque e assim não serem incomodados pelo fanatismo dessa pioneira que se preocupa mais em fazer horas do que realmente tocar os corações de seus ouvintes .

Comentários