Marca JW ORG utilizada pelas Testemunhas De Jeová não é reconhecida nos Estados Unidos , mas mesmo assim religião continua fazendo o uso dela .

Em 2014 a organização das Testemunhas De Jeová  teve recusado pelo orgão que regulariza marcas e  produtos nos Estados Unidos o registro da marca JW .
Meses antes dessa decisão  a direção da religião entrou com um pedido no orgão pedindo o registro da marca JW e este pedido foi negado pela orgão .
Segundo o orgão que faz o registro de marcas e produtos no país já havia uma outra empresa com o nome JW registrado no orgão .
Nesse caso o registro pertencia a empresa JW PLAYER uma empresa muito conhecida em todo o mundo devido a sua atuação na área de software para computadores e tablets .
Segundo o orgão  o logo utilizado pelas Testemunhas De Jeová se parecem muito com o da JW PLAYER e por isso o registro foi negado pelo orgão .
Depois dessa decisão do orgão até o momento ninquém da direção da religião se manisfetou sobre o assunto .
Mesmo não tendo o registro da marca as Testemunhas De Jeová continuam explorando o logo JW em todo o mundo .
Fonte da informação :https://jwleaks.files.wordpress.com/2014/06/final-outcome-us-trademark-application-no-85896124-jw-org-06420-t0001a-march-12-2014.pdf

Logo da JW PLAYER

Comentários

Postar um comentário