Depois de muitas reclamações , Testemunhas De Jeová doará dinheiro a prefeitura de Nova York para a reforma de um parque público .

Parque Público a qual as Testemunhas De Jeová
terão de reformar
Em dezembro de 2015 , o autor desse blog posto a seguinte informação que um ex vereador da cidade de Nova York estava acusando perante as autoridades a organização das Testemunhas De Jeová .Segundo o ex vereador as Testemunhas De Jeová estavam vendendo todo o complexo de prédios de Brooklyn aonde se localiza a sede mundial da religião e não estava cumprindo um acordo feito com a prefeitura da cidade para a reforma de um parque público .
Segundo o ex vereador a cerca de dez anos atráz num acordo fechado entre as Testemunhas De Jeová e as autoridades a religião prometeu fazer a reforma do parque , mas para a sua decepção a religião estava vendendo todos os prédios de suas propriedades e não cumprindo o acordo .
A notícia se tornou negativa para as Testemunhas De Jeová , que decidiu doar o total de cerca de 5 milhões de doláres para a prefeitura fazer a reforma do parque público .
Para muitos é decepcionante o que aconteceu .
Uma religião que prega que em breve toda a terra será transformada num Paraíso e que seus membros serão as pessoas que vão contribuir para isso não teve a humildade de levar uma simples flor para o parque público a qual ela deveria ter reformado .
Fonte da informação : https://www.dnainfo.com/new-york/20160112/dumbo/jehovahs-witnesses-give-city-55m-for-dumbo-park-revamp

Comentários