Crime em família .Ancião das Testemunhas De Jeová e seu filho são acusados de abuso sexual conta membros de suas religião .

Um ancião da religião Testemunhas De Jeová e seu filho estão sendo acusados de abusos sexuais .
As informações sobre os abusos sexuais não foram divulgados pela justiça , visto que as investigações estão em andamento .
O que sabe é que esses crimes aconteceram dentro da religião Testemunhas  De Jeová e tudo leva a entender que o acusado pelo crimes perdeu seu cargo de ancião .
O ex ancião está sendo acusado de crimes de violência sexual e exploração sexual de suas vitimas ocorridos entre os anos de 2009 a 2012 época em que ele servia como ancião de sua congregação .
Para a surpresa de todos o filho do acusado também está sendo processado pelo mesmo tipos de crimes praticados em outra congregação entre os anos de 2011 a 2013 .
Representantes da religião na região em que aconteceram os crimes dizem que estão cooperando com as autoridades nas investigações e não quizeram dar mais esclarecimentos visto que tem sido um periodo muito dificil para a religião que está sendo acusada de proteger pedofilos da policia .
Devido a enorme quantidade de abusos contra crianças ocorridos dentro da religião , as Testemunhas De Jeová sofrem com uma enorme quantidade de processos em tribunais de vários paises que podem levar a religião a ruína  financeira .
Fonte da informação ;www.cbc.ca/news/canada/newfoundland-labrador/abuse-allegations-jehovahs-witness-1.3401468

Comentários